Capítulo 32
Priscilla po's On
Sim, o dia já amanheceu e eu ainda estou esperando alguma notícia dela. Algum sinal de vida do médico que sumiu durante a madrugada toda. Falando em madrugada, não conseguir dormir ou qualquer coisa do tipo. Dona Paula e seu Leandro até conseguiram cochilar um pouco, Caio teve que ir, pedir ao mesmo que fosse para olhar os meninos que estaria em meu apartamento recém construido e mobiliado com Manu e Nina. Mesmo sabendo o quanto seria difícil para ele, vê-los e não lembrar dela.
Eu ainda teria que falar com eles, conta o que houve com a mãe deles. Céus, tava tudo bagunçado. E eu me sentia perdida sem ela.
*Paula:- Tenta descansar um pouco Priscilla - dona paula me fala pela centésima vez só agora de manhã, porque nem me lembro quantas vezes já ouvir ela me dizer isso-
*Priscilla:- Não posso. Se ela tiver alguma melhora ou piorar quero saber de tudo. - digo lhe olhando-
Mesmo meu corpo doendo por ter passado a noite sentada em uma cadeira, eu não iria dormir, não iria. Eu só precisava vê-la e saber que tudo estava bem, Deus não iria me tirar ela e ela não iria desistir tão fácil assim.
Bom dia ! - ouvir o médico falar assim que se aproximou-
*Priscilla:- E então? - perguntei sem deixá-lo falar -
*Médico:- A paciente teve uma melhora boa no quadro - diz e eu consigo respirar fundo-
*Priscilla:- Eu disse - falei sorrindo com a esperança em tê-la em meu braços e não soltar mais -
*Leandro:- Podemos vê-la - seu Leandro perguntou e o médico nos encarou -
*Médico:- Só posso liberar uma pessoa! - disse sério- A paciente ainda está em observação- nos encara - Quem quiser vê-la, levarei até ela.
Olhei rapidamente para dona Paula, ela abraçou seu Leandro e os dois me encararam sorrindo leve. Ali eles estavam me escolhendo, escolhendo para ver a filha deles, ir ver meu amor.
*Priscilla:- Obrigada- digo olhando eles que assentiram -
Acompanhei o médico sentindo meu corpo reagir a cada passo que eu dava, minhas mãos suavam e meu coração parecia que ia sair pela minha boca. Respirei fundo três vezes, o medico até perguntou se eu estava bem.
*Médico:- Essa é a enfermeira Joyce ela ira levá-la para trocar de roupa - me olha- Depois pode seguir esse corredor e virar a direita. A paciente estará lá, você tem 5minutos , é o tempo que eu posso dá- diz anotando algo em sua prancheta -
*Priscilla:- Tudo bem - falei terminando de me vestir -
Estava vestida com um avental e uma calça adequada para entrar em uma sala privada apenas para os médicos e enfermeiro. Por ultimo estava com máscara e uma toca, meu celular ficou dentro de uma pequena bandeja com minha jaqueta e o restante da minha roupa.
*Enfermeira Joyce:- Qualquer reação que ela tiver, tens que comunicar a gente. Ao lado da cama tem um botão de urgência, aperte o mesmo em situação de risco. - me olha- Pronto senhora, pode ir - disse assim que assinei um papel -
Sair daquela sala e fui andando pelo corredor estava tão nervosa, caminhei mais um pouco e cheguei na UTI, engoli a seco e abrir a porta.
A vir tão frágil, tão palida e tão quieta. Quem nem parecia a Natalie que todos conhecia, a minha Nati. Caminhei até ficar próxima a ela, procurei alguma cadeira, achando a mesma e aproveitei para sentar ao seu lado. Toquei em seu rosto e logo depois em sua mão coberta por alguns fios, que fazia uma conexão com os equipamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...