Capítulo 28
Priscilla po's On
De todas as pessoas ela seria a menos provável aparecer em minha casa as 02h30 da madrugada. Mesmo no momento confuso, não pude de deixar de perceber que ela estava linda, seus cabelos soltos com um casaco de frio preto cobrindo seu corpo.
"Não me mandar ir embora"
Suas palavras repetiam em minha mente como uma musica que estava arranhada, eu respirei fundo e dei espaço para entrar. Eu não queria mais brigar, o dia foi agitado e eu apenas queria dormir. Mais sua persistência me fez ouvi-la, afinal, ela me ouviu quando eu falei tudo que sentia. E agora seria justo eu ouvi-la.
"Porque de todas as coisas que eu tenho certeza nessa vida, é que EU AMO VOCÊ ... EU AMO VOCÊ PRISCILLA - "Ela me amava, e eu não tive outra reação a não beijar os lábios que eu tanto amo, e tocar o corpo de quem tanto me dá calor, era uma sensação incrível . Poder sentir isso novamente, foi como me trazer de volta de um precipício. Sim eu iria fazer de tudo para esquecer Natalie, iria ficar o mais longe dela, só para ela conseguir pensar se realmente gostava de mim. Mais talvez tenha sido isso que a fez se declarar, e a única coisa que eu quero e irei fazer, é ama-la da melhor maneira possível.
*Natalie:- Eu te amo - sua voz saiu baixa após separamos do beijo-
*Priscilla:- Eu também amo você- falei sorrindo -
Nati voltou a me beijar intensamente, suas mãos puxaram minha camisa, eu abrir rápidamente seu casaco no meio da sala mesmo deixando-a apenas em um vestido de ceda, seus seios já estavam rígidos, dava para perceber marcando o tecido do pano, meus lábios não largaram seus lábios por um minuto se quer, até minhas costas bater na parede do corredor do meu quarto me fazendo solta-los e gemer baixo.
Tirei seu vestido a encostando na parede, minhas mãos apertavam seu corpo com tanta vontade e cuidado ao mesmo tempo, eu sentia cada detalhe de suas reações. Meu membro já estava duro, suas mãos afoita queria aperta-lo. Levantei suas pernas e ela rapidamente entrelaçou em minha cintura, e o roça de nossas intimidades foi inevitável, fiz movimentos como se estivesse penetrando o que fez ela cravar suas unhas em minhas costas.
*Natalie:- Aí.... Cama - sussurrou ofegante -
Sair do corredor e entrei em meu quarto, levando ela até a cama e a deitando com cuidado, agora séria o momento que ela se tornaria minha e eu dela. Seríamos apenas duas em uma.
*Priscilla:- Quero sentir cada centímetro de seu corpo - sussurrei perto de sua boca-
Desci meus beijos por seu pescoço até o colo de seu seios, ela estava sem sutiã o que ajudou muito, pois minha boca castigava e sugava até deixa-los rígidos, fui descendo cada vez mais até chegar no cós de sua calcinha, comecei a beijar sua intimidade para logo depois tira-la.
*Priscilla:- Você é linda -minha voz saiu rouca -
Beijei ao redor de suas coxas e passei a língua deslizando até sua intimidade molhada. Dei um beijo calmo para logo caí de boca, eu sugava cada centímetro de sua intimidade, e a cada reação eu aumentava ainda mais as sugadas.
*Natalie:- Céus! - susurrou apertando meus cabelos-
Eu sabia que ela estava próxima só pelo o jeito que sua intimidade estava, quando ela se derramou em seu primeiro orgasmo eu limpei todo resquício de gozo que continha ali. Subi meus beijos por sua barriga até sua boca, a onde eu deixei um beijo quente e intenso.
*Natalie:- Eu preciso de você- sua voz era rouca - Preciso muito - disse descendo suas mãos ate meu membro o apertando-
*Priscilla:- Ahhhh Nati - minha voz saiu ofegante-
*Natalie:- Mais antes - disse me empurrando contra cama - Eu quero sentir cada centímetro de seu corpo- mordeu meus lábios-
Nati desceu seus beijos pelo meu rosto, pescoço, parou em meus seios onde sugou e deixou umas leves mordidas que iria deixá marcada com certeza, depois desceu até meu tórax e abdômen até chegar em minha cueca. Eu apenas estava de cueca o que facilitou para Natalie.
*Natalie:- Você é tão grande e linda aqui também- sussurrou-
Nati puxou minha cueca deixando meu membro salta para fora, eu pudi ver o meu pré-gozo na cabeça do meu membro, Nati logo se aproximou de mim e o abocanhou, sua boca subia e descia, passou a língua na cabecinha e depois voltou com os mesmo movimentos, até que eu não conseguir nem anunciar meu orgasmo e gozei em sua boca, ela sorriu e ficou com uma perna em cada lado do meu corpo. Beijou meus labios e começou a se esfregar em cima de mim. Tomei impulso e virei ela na cama beijando e mordendo seu pescoço, levei uma de minhas mãos até sua cintura e apertei fazendo ela gemer e arranhar minhas costas.
*Natalie:- Você não podia fazer isso - disse ofegante e me olhando logo após eu ter rasgado sua calcinha-
*Priscilla:- Te darei outras para cada uma que eu rasgar - digo sorrindo e ficando no meio de suas pernas sentindo meu membro tocar em sua intimidade -
Levei suas mãos para cima de sua cabeça e entrelaçei com meus dedos, olhei em seus olhos e a penetrei o que nos fez gemer juntas em sincronia.
Meus movimentos estava intensos, eu chegava até o fundo ouvindo cada vez mais seus gemidos altos e sentindo seus arranhões que com certeza ficaria marcado.
*Natalie:- Mais rápido amor - disse gemendo baixinho -
Aumentei os movimentos ouvindo o barulho de nossos corpos se chocando, o suor já estava presente em nossas peles,virei rápido na cama a deixando por cima. Respirei fundo com minhas mãos em sua cintura, comecei a estimular ela a rebolar sobre mim.
*Priscilla:- Estou quase - falei beijando seu pescoço-
*Natalie:- Eu.... eu também - disse me apertando contra seu corpo ainda mais -
Deitei seu corpo novamente na cama e comecei a me movimentar mais rápido e forte, até que chegamos em nosso orgasmo.
Deitei sobre seu corpo, suas unhas fazia carinho em minhas costas,sua respiração estava ofegante em meu ouvido. Depois de um tempo sentir um beijo em meu pescoço e senti um arrepio rapidamente fazendo meu membro ganhar vida novamente. Aproximo meus lábios do seu pescoço e começo a beijar e mordiscar o mesmo enquanto inicio minha movimentação lentamente.
*Natalie:- Pode ir mais rápido - disse tirando meus cabelos do meu rosto-
Sorrir e comecei a me movimentar mais rápido, suas pernas entrelaçou em minha cintura e eu continuei a penetrar ainda mais nela. Antes de chegamos ao nosso clímax, aproximei meus lábios do seu ouvido.
*Priscilla:- Eu te amo - sussurrei -
*Natalie:- Eu também amo você, muito - sussurrou me encarando -
Voltei a penetrar e ela cravou suas unhas em minhas costas, aumentei as estocadas e chegamos em nosso ápice, Natalie veio primeiro, em seguida eu.
*Natalie:- Boa noite amor - nati sussurrou com seu pescoço em meu ombro -
*Priscilla:- Boa noite pequena - sussurrei dando um beijo em sua cabeça -
Não demorou muito e acabamos dormindo.
*****
Olá meus amores 😁 A
Correria desses dias ta grande, nesse final de semana tentarei escrever tanto para Peça do destino como A Guarda Costas 💓💓Bom também deixarei no meu perfil a sinopse da minha 1 fanfic Camren🌘💓💓
Ahh ja ia esquecendo 🤦♀️ perdoe se a 1 vez delas tiver sido ruim 🤦♀️ tento melhorar na próximas 😁😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...