Capítulo 18
Priscilla po's On
Fazer as pazes com minha bravinha era a melhor coisa do mundo, mal conseguir dormir na noite anterior e tudo pelo ocorrido durante o dia. Conversamos sem gritar uma com a outra, e era uma das melhores sensações que estávamos aprendendo colocar em prática. Tê-la, toca-la, senti-la e ouvi-lá sussurrando e pedindo por mim era uma das melhores sensações também , parecia me conectar ao seu corpo ate nos pequenos detalhes. Após tomar um banho recheado de carinho e amor uma das minhas coisas favoritas que fazemos juntas, me despedir dela e de meus pequenos grãozinhos de amor e fui ver meus amores maiores, me despedir rapidamente dos mesmos e avisei que a mãe deles iriam conversar com ambos, Sofia me olhou surpresa e Ben receioso mais assentiram e observei eles irem ao nosso quarto antes de descer as escadas e ir direto para garagem. Liguei o carro e sair em direção ao batalhão, onde não demorei muito pra chegar, cumprimentei alguns dos soldados que estavam chegando e entrei direto na minha sala.
A primeira sensação foi lembrar da noite anterior, afastei esses pensamentos negando com a cabeça. Imaginar o pior naquela cena com minha mulher e meus filhos, sentia meu corpo arrepiar.
*Thomas:- Bom dia major ! - Thomas pronunciou assim que entrou em minha sala - desculpa te tirar de casa tão cedo - disse sorrindo leve -
*Priscilla:- Sem problemas! - suspiro ligando o notebook- O que você me trás? - lhe olho-
*Thomas:- Segundo a major Jeiza, nosso superior deu total carta branca para a invasão hoje, apos ela comunicar o que nossos infiltrados enviaram - diz e eu assenti mandando continuar - Pelo que percebemos, Sabiá está em guerra com Rubinho, briga de poder entre eles mesmo - diz e eu nego soltando um riso -
*Priscilla:- Cobras se comendo ?! - digo tirando um sorriso do mesmo-
*Thomas:- Pois é - senta na minha frente - Talvez, isso nos ajude na hora ! - da de ombros-
*Priscilla:- Isso é verdade - lhe olho- Quando vamos agir ? - perguntei -
*Thomas:- Precisamos rever o plano novamente e depois vamos ! - falou -
*Priscilla:- Então vamos? - perguntei e ele assentiu-
Caminhamos pelo corredor até a sala que tínhamos para ajustar o plano de qualquer operação. Levava comigo alguns pontos certeiros em pegar eles de surpresas, assim que entrei na sala, sentir um olhar me queimar por completa. Porém, continuei meu caminho e logo iniciei toda pequena palestra antes de irmos invadir o morro, ja no final com todos saindo prestes a sair da sala, Jeiza se aproximou reforçando ainda mais, todos sabiam e estavam ciente de como séria todos nossos passos.
*Priscilla:- Tenham cuidado pelos nossos, pelas pessoas ! - digo séria observando alguns assentirem - Não quero nenhum inocente ferido, eles não são nossos alvos, nossos alvos são Rubinho e Sabiá. -Apontei para as fotos dos mesmo no quadro- Estamos entendidos? - perguntei -
*Todos:- SIM MAJOR! -exclamaram-
*Jeiza:- Vão se preparar que vamos sair em breve ! - falou e todos foram saindo aos poucos-
Fiquei observando todo local e marcações no quadro, até que sentir Jeiza se aproximar e tocar em meu ombro, prontamente me afastei e lhe encarei seria.
*Jeiza:- Por favor Priscilla - me olha- Me perdoa por ontem.... eu ... - respirar fundo antes de continuar- Não sei o que deu em mim - diz me olhando-
*Priscilla:- Preciso ir me preparar ! - foi a unica coisa que falei antes de sair da sala sem responder a mesma-
As 09h30 da manhã recebemos uma mensagem dos nossos infiltrados onde comunicava que Rubinho e Sabiá esperavam dois caminhões com armamentos fortes.. Com isso, mudamos nossa rota e decidimos ir atras desses caminhões, se esses armamentos chegasse nas mãos de Sabiá e Rubinho seria uma guerra e com muitas perdas. As horas seguintes foram apenas espera, ate que os caminhões com as descrições que recebemos apareceram, então fizemos uma emboscada onde eles caíram mesmo trocando alguns tiros. Depois, com todos presos, voltamos para o batalhão com os caminhões e com as armas, eram de todos os tipos, armamentos que só a polícia tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...