Capítulo 37

21.5K 1.6K 121
                                    

Élodie

_______________

Incerteza e excitação nervosa travavam uma batalha implacável em meu corpo enquanto Lorenzo aguardava minha resposta.

Ele seria minha salvação... ou minha desgraça?

Alguns o chamavam de psicopata. Outros diziam que ele era um monstro sem coração.

Psicopata. Monstro. Desumano. Cruel. Um selvagem brutal...

Meu pulso galopou em minhas veias, uma mistura de medo e emoção desenfreada.

Eu o queria, mesmo com todo o seu terror e brutalidade.

- S...S...Sim.- minha voz estava baixa, minimizada por um tremor de ansiedade.

Lorenzo observou meu rosto corado, foi uma luta segurar seu olhar penetrante.

Ele me olhou atentamente, com um toque de triunfo em seus olhos.

- Vamos para casa, amor.



[...]


Uma semana depois...

Lorenzo estava sentado na poltrona próximo a cama, vestido de preto, suas mãos grandes e ásperas seguravam um tablet enquanto ele lia algo com atenção.

Era difícil resistir a olhar para ele.

E então ele desviou seus olhos da tela e me observou, sorrindo.

- Angel.- sua voz rouca e gutural me causam arrepios.

Então, é claro, porque estou nervosa, começo a tagarelar.

Hoje era o dia.

Contaríamos a todos sobre o noivado.

Eu estava presa em um estado de torpor tão grande sobre o que poderia acontecer daqui para frente, que aceitaria facilmente uma bebida forte.

Apoiada na parede próximo ao closet, eu tagarelava sem parar enquanto meus pensamentos me consumiam.

A família dele era tudo o que eu não era. Sofisticados, seguros de si, e poderosos.

Em uma circunstância normal, pareceria estranho que alguém como ele pudesse se interessar por alguém como eu, mas Enzo era o tipo de homem que percebia coisas que outras pessoas não percebiam.

Ele não apenas olhava. Ele via.

E ele me queria apesar de toda a confusão que era minha própria vida.

Do nada Lorenzo emite um comando surpreendente.

- Solte seu cabelo.

Eu arqueei minhas sobrancelhas.

- Hum?

- Seu cabelo. Desfaça esse coque.

Ele lambe os lábios enquanto seu olhar percorre vagarosamente meu rosto.

Okay, ele queria me distrair. Ele me conhecia melhor do que eu imaginava.

- Venha aqui.

Sua voz é calma, mas seus olhos estão selvagens.

Eu me sinto elétrica, como se alguém tivesse me conectado a uma tomada. Todos os meus nervos estão gritando. E então ele repete seu comando.

- Venha. Aqui.

Estou envolvida em uma onda de calor. Alisando minhas mãos suadas na frente do meu jeans, dou alguns passos hesitantes em direção a ele. Aos poucos diminuo a distância entre nós, Lorenzo se levanta da poltrona e abaixa a cabeça esfregando levemente os lábios nos meus.

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora