Lorenzo
______________
Preciso matar alguém com meus punhos nus. Preciso acabar com eles com força bruta e determinação implacável.
E preciso fazer isso agora.
Envio uma mensagem de texto para Dante para me encontrar no cassino para uma bebida depois que eu terminar a luta.
Era o único momento que eu não pensava nela.
Enfio minha sacola de luta no meu Mustang Boss 429 69, um verdadeiro clássico e melhor do que toda a baboseira espalhafatosa que assola as ruas e, em seguida, empurro-o, deixando o rugido do motor ganhar vida e a emoção dos cavalos de força sob meu controle dando-me o primeiro gosto de adrenalina durante a noite. Essa é a única droga real de que preciso, a emoção de controlar algo tão fodidamente poderoso que poderia me matar em um instante, mas em vez disso, possuí-lo.
Estaciono atrás do prédio, onde sei que há câmeras de segurança vigiando meu carro, e entro, batendo no ombro do guarda ao passar. Ele é o tipo que vai sobreviver neste lugar, não vê nada e pode mover um corpo sem suar.
O lugar está superlotado, claramente se espalhou a palavra de que estou lutando aqui esta noite e estou enfrentando alguém que está fodidamente se gabando. Vou para o bar, o privado, peço uma bebida para aquecer, o barman desliza um copo para mim com um aceno desapontado da cabeça e olho para ele como se estivesse planejando onde vou esfaqueá-lo, você sabe, apenas para merdas e risos. Eu poderia.
E então avisto meu oponente, ele é definitivamente um ex-presidiário. Perfeito, a briga áspera e não refinada em alguém que lutou na prisão é exatamente o que desejo.
Vou até o vestuário, troco de roupas e sou o primeiro a entrar na gaiola, gritos e assobios ressoam o ambiente, entro na gaiola como se fosse minha segunda casa, porque é, porra. Ele é o segundo a entrar, olho em sua direção para ver o boceta arrogante, o sorriso nunca se afastando de sua cara feia.
O sino toca e ele me ataca, socos e cotoveladas com zero sutileza. Ele não acerta nenhum, seus punhos mal tocam meus bíceps enquanto me abaixo e desvio. Só preciso
de uma pequena abertura, naquele momento ele está desequilibrado e é fodidamente meu.Meu para matar e aumentar a contagem cada vez maior de homens que me encontraram e se tornaram nada além de um cadáver vazando em um beco.
Os gritos e zombarias da multidão se dissipam enquanto o observo, dando alguns socos até que um meu se encaixa perfeitamente, e então, finalmente, ele tropeça, meu tornozelo enganchando o dele e o plantando em sua bunda.
Te peguei.
Jogo meu corpo nele, montando nele e o deixando inconsciente com um único golpe na têmpora. Aperto algumas de suas costelas entre meus joelhos enquanto me posiciono sobre ele, minhas coxas mais fortes do que suas débeis tentativas de me desalojar. Posso ver o branco de seus olhos enquanto cospe no tapete, ofegando em mim.
Sorrio para ele, meu antebraço pressiona sua traqueia, pressionando lentamente até que sinto os músculos e a cartilagem cederem sob mim. "Apenas maricas desistem. Não luto por nada menos do que a morte.
Me empurro e fico sobre ele enquanto ele engasga, seus braços girando e seus dedos arranhando o tapete inutilmente. Boa noite, filho da puta, bato em seu peito, uma e outra vez, até que tenho certeza que cada uma de suas costelas quebraram e todos os seus órgãos internos estão espetados com cacos de seus ossos.
Nada melhor do que ouvir o homem chiar e gritar, o som gorgolejante dele engasgando com seu próprio sangue é como um bálsamo sobre minha alma fraturada e fodida. Talvez um dia isso seja menos calmante, porra...Olho para cima e encontro Dante me olhando com apreensão, saio da gaiola para conseguir um pouco de paz com os gritos e apostas da multidão. O barulho é um inferno para os meus ouvidos, mesmo com a adrenalina da matança ainda zumbindo em minhas veias. Dante me encontra próximo ao vestuário e não me dá espaço para trocar de roupa.
- Precisamos conversar.
Seus homens se espalham e ficam de vigia para que ninguém se aproximasse do vestuário.
- O que houve, Dante? Isso não pode esperar?
Me sinto vazio para caralho.
Muito cedo depois de uma luta para me sentir assim. Isso não está mais funcionando.
- Você já não se cansou de tudo isso irmão?
Balanço a cabeça, eu sabia sobre o que ele falava.
- É sobre isso que quer conversar?.- me virei para me vestir e então ele me segurou.
- Élodie foi raptada.
Solto uma respiração profunda e me viro em sua direção com sangue nos olhos.
- Talvez seja outra tentativa de fuga. A deixe ir.
- Não foi fuga, um dos nossos foi encontrado morto.
Minha respiração é sugada para fora do meu peito.
Puta.
Merda.
Fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...