Capítulo 12

28.2K 2.2K 219
                                    

Élodie

______________

Eu estava parada no meio do quarto, sem saber o que fazer. Havia algo de escuro nas intenções de Lorenzo, ele esperava agradecimento? Não pude evitar a raiva que me consumiu, eu não estava livre, jamais estaria.

Como eu queria recorrer a Anika, ela sempre sabia o que dizer, arrumava as melhores soluções e me fazia ver além. O que faria de mim considerar a ideia? De repente me ver longe dali pareceu tentador demais para recusar. Soltei um suspiro trêmulo enquanto me sentava na beirada da cama.

A idosa robusta que me ajudava todos os dias adentrou o quarto me observando aparentemente preocupada, ela me incentivou a trocar de roupas e me cuidar, trinta minutos depois eu estava mais apresentável. A calça jeans coube perfeitamente e a blusa com mangas esvoaçantes com decote baixo passavam uma imagem diferente de como eu de fato me sentia.

- Eu mataria por seu abdômen e pernas.- Belinda, que somente hoje descobri ser o nome dela, tentou em vão me animar.

O máximo que consegui fazer foi trocar com ela um sorriso torto.

- Obrigada por estar aqui e me ajudar a distrair.

- Por nada, pequena, agora vamos, Lorenzo te espera.

Ele não me daria mais tempo para pensar, era agora ou nunca.

Com as pernas trêmulas fui de encontro a porta, Belinda estava ao meu lado, algo me dizia que ela queria mostrar um pouco de apoio moral, destrancamos a porta e saímos rumo a ala onde Lorenzo me aguardava.

Entramos em uma das enormes salas da mansão e lá estava ele, alteroso e puta merda, ele estava lindo! Lorenzo segurava um copo que continha alguma bebida dentro, provavelmente uísque, meus olhos foram de encontro ao seu pulso, subindo por seus braços, a tatuagem da camorra estampado em seu braço direito, e no esquerdo um relógio quebrado, espetado por uma faca chamou minha atenção.

Qual era o significado?

Lorenzo percebeu meu olhar e ergueu uma de suas sobrancelhas, agora a leveza já não fazia parte de seu semblante.

- Qual o significado?.- apontei para seu braço.

Ele se aproximou, Belinda saiu em disparada me abandonando sozinha com aquele perigo de homem.

- O que decidiu?.- agora ele estava próximo do meu rosto, se inclinando ainda mais em minha direção.

- Aceitarei sua proposta e descobrirei um jeito de te deixar de joelhos, Carraro.

Não me afastei, mesmo quando nossos lábios quase se tocaram.

- Se alguém pudesse, então seria você.

- Se alguém pudesse, então seria você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora