Capítulo 28

22.4K 1.7K 51
                                    

Lorenzo

___________

Eu rolei para pegar Élodie, mas toquei em um lençol vazio. Essa foi a primeira vez que dormi ao lado de uma mulher, aparentemente eu estava inaugurando muitas coisas com ela.

Onde ela estava? Porque ela ainda não estava dormindo?

Eu nem ter notado Élodie saindo da cama mostrou o quão profundo meu sono estava ao seu lado. Porra.

Eu coloquei minhas pernas para fora da cama, cambaleando com meus pés, peguei minha Beretta e enfiei na minha calça de moletom. Quando eu pisei no primeiro andar, o som de vozes chegaram aos meus ouvidos.

Aquela voz era do Gael?

- O que está acontecendo aqui?- vociferei.

Élodie gritou e girou ao redor com uma mão sobre o coração, os olhos arregalados.

- Negócios.- Gael tomou a frente.

A fúria fervia sob minha pele e outra emoção. Uma emoção fraca que eu não daria espaço.

- Saia daqui, Gael.

Ele deu dois passos em minha direção.

- Ela vem comigo.

- Te avisei da última vez para não se meter nos meus negócios, e aqui está você novamente.

Élodie me lançou um olhar apaziguador.

- Ele já estava de saída.

Meus olhos se inclinaram para ela. Seus preocupados olhos mel se encontraram nos meus. Eu queimaria o mundo para proteger Élodie. Se alguém tentasse levá-la embora, eu mataria eles e qualquer outra pessoa que estivesse no meu caminho.

Eu peguei minha arma, como uma ameaça clara a ele, mas Élodie apareceu na minha frente e descansou as palmas das mãos contra o meu peito, uma palma sobre o meu coração, apelando para a parte de mim que estava morta antes dela.

- Por favor, Enzo. Ele vai embora.- Suas mãos tremiam contra mim, e seus olhos estavam implorando por mim.

Eu tirei as mãos de Élodie do meu peito e sua expressão caiu.

Gael deu passos lentos até a porta, e em seu rosto estava estampado um olhar desafiador.

Eu segurei seu olhar por um longo tempo e quando ele finalmente estava longe o suficiente, me virei para subir até o quarto.

Eu tentei ficar com raiva dela por deixar que ele se aproximasse, mas eu não podia. No momento em que vi seus olhos tão cheios de amor, meu coração se suavizou. Porra, meu coração escuro e cruel sempre se suavizava para aquela mulher.

Ela veio a passos largos até mim e deixei que se aproximasse. A beijei, suas sobrancelhas estavam franzidas com a melancolia em seu rosto, mas então ela abriu os olhos e me deu um pequeno sorriso.

- Estamos bem?

- Eu não estou com raiva de você, Élodie, mas quero que me explique como ele chegou até aqui.

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora