Capítulo 53

18.6K 1.1K 124
                                    



Élodie

_______________

Uma semana depois...

- Sério, Élodie, você precisa de um médico.- Anika fala comigo enquanto segura meu cabelo para eu vomitar.

Ultimamente nada estava parando no meu estômago, eu culpava a ansiedade pelo casamento, os preparativos estavam a todo vapor.

Depois de jogar meu café da manhã para fora me levantei e fui lavar a boca e o rosto, não dando ouvidos a minha melhor amiga.

- Para de ser uma bundona e vá ver um médico, ou eu mesma vou procurar o cuzão do seu noivo e contar tudo.

Eu me viro com o rosto todo molhado, dando um pequeno sorriso.

- Agora você foi bem convicente. Quando você vai dar uma chance ao Lorenzo? Ele não é um homem mau.

- Ainda assim é um criminoso.

- E você está sendo uma vadia.

- Ok, chega dessa merda. Vamos ao médico.

Algo me dizia que dessa vez eu não teria escapatória, corri até o closet para trocar de roupa e Anika ficou ao lado da porta para não me deixar escapar.

- Eu estou feliz por você...

Olhei para ela e vi lágrimas em seus olhos, me movo em sua direção e nos abraçamos.


[...]


Estavámos eu, Anika e dois seguranças na sala de um dos médicos de Lorenzo, ele chegaria a qualquer momento. A tarefa de sair de casa sem ser notada foi inútil, então precisei ser sincera e falar com Enzo antes de sairmos.

Eu não poderia ficar doente agora, faltavam dias para o casamento...

Que sorte a minha...

Meus olhos instintivamente procura Enzo assim que ele entra no consultório, como sempre fazem quando ele está por perto, ele dispensa os seguranças e se senta ao meu lado, Anika também permanece na sala.

- Porque não me disse que estava doente? Como eu não percebi isso?- ele indaga segurando minha mão e com o olhar preocupado.

O doutor entra na sala assim que Enzo me questiona e a resposta que ele dá a sua pergunta me tira o chão.

- Sua noiva não está doente, senhor. Ela está grávida.

A mão de Enzo se move pelo meu braço até que sua mão encontra a minha e a segura. Sorrio então, grande e feliz como me sinto por dentro, ainda mais completa. Há muito tempo tinha medo que se eu ficasse feliz demais, poderia ser tirado de mim. A alguns meses atrás, a Terra começou a girar em torno da lua e, para mim e Enzo, nunca parou.

Meu homem de quase dois metros de altura se levanta me pegando em seus braços e me abraçando como se estivesse segurando seu mundo inteiro.

- Eu amo você, Angel.

E eu chorei, como uma verdadeira criança em seus braços.

- Eu também amo você, meu protetor.

[...]

Quinze dias depois nos casamos.

Uso um simples vestido branco de verão. Apenas por razões de acesso fácil. Odiei cada momento de usá-lo, mas adorei os três segundos que Enzo levou para tirá-lo de mim.

Eu me mantive firme e nos casamos na mansão da família, oficializando tudo, minhas damas de honra foram Anika e Bianca usaram o que diabo elas quiseram. Gael não fora encontrado, e Enzo jurou por tudo de mais sagrado que não havia feito nada para machucá-lo, então a busca por ele continuava.

Estávamos cercados de tanto amor que era sufocante.

Mikhail nosso filho estava conosco no dia do casamento. Oito meses depois, ele estava conosco em nossa casa. Posso ter levado uma vida de sofrimento e intriga, mas a maior aventura que me deparei foi a de amar um homem bom e ser amada em troca e derramar o excesso desse amor em nosso filho até que ele transboradasse também.

Eu só esperava de todo meu coração que toda a paz e felicidade que vínhamos vivendo não acabasse tão cedo porque nem em meus melhores sonhos imaginei que o que começará como um pesadelo acabaria em algo extraordinário.


Fim...

🎉 Você terminou a leitura de Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO ) 🎉
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora