Élodie
___________
Fomos interrompidos por Cecília.
Meu corpo, ao contrário da minha mente, não era a favor de fugir dele. Eu definitivamente estava me punindo também. Lorenzo estava mostrando mais controle do que eu esperava dele, e eu queria ver se poderia mudar isso.
Era um plano ruim, é claro.
Esperei até a noite, Lorenzo tinha acabado de escovar os dentes quando entrei no banheiro de roupão, ignorando a sensação de nervosismo na barriga. Seus olhos me seguiram enquanto eu me dirigia para o chuveiro e tirei o roupão de banho.
Minhas bochechas latejavam de vergonha quando entrei no box e liguei a água.
O sorriso triunfante que surgiu no meu rosto ao olhar no rosto de Lorenzo durou exatamente até ele pegar sua boxer e empurrá-la para baixo.
Nu, todos os músculos ondulando, e com aquele sorriso insuportável, ele se aproximou, abriu a porta e entrou.
Eu olhei. Ele já estava ficando duro, e tive que resistir à vontade de senti-lo.
- Eu sou um garoto grande, Angel. — Ele se apoiou nos dois lados de mim e a ponta dele quase tocou minha barriga. — Você acha que pode me provocar tomando banho na minha frente?
Engoli em seco, dividida entre desejo e nervosismo. Definitivamente o provoquei, mas não da maneira que previ.
Lorenzo me tocou e eu congelei. Seus olhos pousaram no meu rosto quando ele tocou a palma da minha mão na minha cintura. Apesar da água quente, arrepios correram pela minha pele.
Ele inclinou a cabeça com um olhar intenso enquanto lentamente deslizava os dedos mais para cima, acariciando minhas costelas levemente.
Minha língua parecia pesada, como um caroço inútil na minha boca. Eu queria manter a vantagem nisso, mas podia sentir meu controle se desviando.
Por que eu achei que fosse uma boa ideia ficar nua perto de Lorenzo?
- Você não vai me afastar e me pedir para parar, Angel?
- Não.- eu engasguei.
Ele rosnou quando seus olhos desejos percorreram o meu corpo e então ele curvou sua cabeça e arrebatou meu mamilo entre seus lábios. Engoli em seco, minha mão voando para agarrar a parte de trás de sua cabeça. Fechando os olhos com força, encostei-me no chuveiro.
O que estava acontecendo?
Cada sucção de seus lábios enviou uma onda de prazer através do meu centro. Logo a excitação se acumulou entre as minhas pernas enquanto crescia cada vez mais. Uma chupada forte fez meus olhos se abrirem.
Lorenzo ergueu o olhar, observando meu rosto enquanto chupava meu mamilo. Mesmo nas minhas fantasias mais sujas sobre ele, e mesmo sabendo os rumores sobre suas habilidades, eu não podia imaginar nem esquecer o quão incrível era sentir sua boca no meu peito.
Arrastando a boca com um sorriso preguiçoso, ele lambeu uma trilha para o meu outro mamilo antes que também desaparecesse entre seus lábios. Ele levantou a mão e ele começou a esfregar meu peito.
Eu estava ofegante, não conseguia fazer nada além de me concentrar em respirar e ficar em pé. Lorenzo se afastou e eu quase choraminguei. Sua expressão dizia que ele sabia o efeito que tinha sobre mim.
- Não pare.
- Não pare de fazer o que? — Seus lábios estavam tão perto do meu mamilo, isso estava me deixando completamente louca.
- O que você fez antes?
Ele balançou sua cabeça.
- Não é o suficiente. Diga o que você quer.
- Continue chupando meu mamilo. — Eu rangi quando o calor disparou no meu rosto.
- Seu desejo é uma ordem. — Ele começou a chupar vagarosamente novamente e eu fechei os olhos, me afogando na sensação. Perdi toda a noção do tempo até que os dedos dele deslizaram pela minha barriga e roçaram a pele sensível logo acima do osso púbico. Meus olhos se abriram.
Seus dedos se moveram mais para baixo, e finalmente eu saí do meu transe.
- Não, — eu disse, parecendo menos certa do que queria enquanto agarrava seu pulso. Eu já havia deixado isso ir longe demais. Quando se tratava de Lorenzo, tinha muita dificuldade em resistir.
- Por que você continua assim, Angel? Eu poderia fazer você se sentir bem, melhor do que já se sentiu. O que você quer de mim?
Eu não tinha certeza, não agora. Não com seu corpo nu tão perto, com seu olhar faminto marcando minha pele, com os dedos tão perto de onde eu estava dolorida.
- Eu não quero que isso seja um jogo para você.
- Eu sei, tudo isso é novo para mim. Eu nunca estive em um relacionamento. Estou improvisando, e vou errar uma e outra vez, mas saiba que levo isso a sério.
Ele disse relacionamento?
Por um longo tempo, nós apenas nos beijamos sob o jato de água, então eu me afastei e sussurrei timidamente.
- Podemos ir para a cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...