Élodie
___________
- Só quero entender porque você não veio com o Gael.- Anika me perguntou pela centésima vez desde que me ligou às 10h00 da manhã, agora já se passaram duas horas e ela ainda não estava convencida com minha resposta.- Não é tarde demais para mudar de ideia.
A verdade é que Anika ainda não entendia a gravidade da situação, Enzo não me deixaria ir.
- Está tudo bem, Anika. Quero estar aqui.
Ela ainda não parecia convencida, em sua voz trêmula eu pude sentir o pavor e preocupação que sentia.
- Que tal sairmos para tomar algo? Preciso te ver.
- Parece ótimo.
[...]
Depois de comunicar Enzo, consegui finalmente sair da casa, porém não da forma como queria, dois seguranças estavam no meu encosto mas passei a ignorá-los.
Anika e eu andávamos pelas ruas de Vegas, entramos em algumas lojas, os letreiros bonitos chamavam as pessoas para entrarem nos locais.
Seguimos em meio a multidão e finalmente respirei ar fresco... Ok, não tão fresco assim.
Eu praticamente podia sentir os gases dos escapamentos no ar, juntamente com os diferentes aromas que vinham dos diversos restaurantes alinhados na calçada.
Atravessamos a rua e entramos em um lugar que Anika amava. Assim que achamos uma mesa, um homem claramente bêbado se aproximou, já pude ver os seguranças vindo intervir.
Acenei quase implorando para que eles não criassem uma cena.
- Olaaaaaaá, moças bonitas.
Ele arrastava as palavras, abaixei minha cabeça e olhei o celular para ver as horas, eram apenas 13h40 da tarde.
Anika revirou os olhos e estendeu alguns dólares na direção do homem, ele os pegou e saiu em disparada.
Aquilo de alguma forma me lembrou de papai...
Anika ria enquanto me colocava a parte do seu novo caso romântico, ela finalmente estava relaxada, pouco depois a garçonete se aproximou e anotou nossos pedidos.
Antes que o dia terminasse eu estava de volta a mansão, Enzo me esperava apoiado em seu Bugatti.
Um dos cantos de sua boca se curvou em um meio sorriso assim que pisei nos portões, me aproximei dele, seu aroma quente me envolveu assim que cheguei ao seu lado.
Do lado de fora, seus olhos azuis estavam muito mais claros, como um azul celeste. Contrastavam com seus cílios escuros e cabelos levemente ondulados.
- Fiquei feliz que dessa vez você não tentou fugir.
Ele sorriu, seguindo-me para dentro da casa.
- Eu não precisava de duas babás.
Por mais que eu tentasse, meus olhos pareciam atraídos para ele, Enzo estava usando uma camisa de malha cinza e jeans escuros justos, que estavam presos em um par de botas. A roupa escura fazia com que seus olhos se destacassem ainda mais.
Deus, ele era lindo... o suficiente para tirar o fôlego.
- Espero que esteja gostando do que vê.
Sai dos meus devaneios, piscando rapidamente e limpando a garganta.
- Quando poderei sair sozinha?
Eu sabia que aquilo não iria acontecer tão cedo, mas a pergunta foi uma distração, eu precisava sair daquele transe.
- Sempre fugindo, Angel.
Ele também me observou, começando nos pés e indo até meu rosto. Seu olhar era como o de um predador, quente, fazendo-me sentir nua, como se me acariciasse sem tocar.
Eu já não queria mais fugir...
Eu precisava dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...