Capítulo 22

24.2K 1.8K 168
                                    

Élodie

_______________

Nós paramos em frente ao Joël Robuchon, famoso restaurante francês e o único em Vegas que ganhou a classificação mais alta da Michelin de três estrelas.

Todos no Lou's Diner falavam sobre o lugar, estava ansiosa para contar a Anika todos os detalhes.

O manobrista abriu a porta para que eu saísse, e Lorenzo saiu para me encontrar, seus olhos acompanhavam cada movimento meu, um canto de sua boca se curvou quando estendi minha mão para que ele pegasse.

Adentramos o lugar lado a lado, a mão de Lorenzo na minha me passando conforto e segurança.

Um dos garçons nos levou até um lindo terraço com jardim, o local era de tirar o fôlego com direito a piso de mármore e lustres de cristais, tornando o ambiente sofisticado.

- Acho que estou mal vestida.- eu disse baixinho.

- Você está linda.

Enviei a ele um olhar de desespero enquanto nos aproximávamos da mesa.

- Relaxa, não pense neles dessa forma, são pessoas comuns.

Comum? Dante estava longe de ser comum, o cara tatuado e intimidante que estava na mesa era o oposto de comum, ele emanava poder.

Caramba...

A primeira a se levantar foi sua esposa, Bianca pelo que Lorenzo havia me dito.

Ela era intimidante, mesmo com a protuberância em sua barriga indicando uma gravidez, ela andava e se movia com maestria.

Estendi minha mão em sua direção pois não sabia o que fazer a seguir, porém não deixei de notar o olhar de aviso de Lorenzo em sua direção.

Para minha surpresa Bianca me puxou para um abraço, mesmo nervosa retribui o gesto.

Dante pigarreou desconfortávelmente, e ela me libertou de seus braços.

- É um prazer, Élodie. Escutei muito a seu respeito.- ele estendeu sua mão e o comprimentei.

Os olhos de Dante passaram do meu rosto para o pingente que Lorenzo me presenteou, e então ele se dirigiu ao seu irmão.

- Você percebe o quão sério é isso ?

Oh Deus, eu queria sumir dali.

- Estou ciente, Dante.

A expressão de ambos não era boa, Bianca tomou a frente em uma tentativa de quebrar o clima.

- Porque não sentamos a mesa e pedimos algo? Sente-se aqui, Élodie.

Ele indicou a cadeira ao seu lado e tomada pelo nervosismo me sentei. Era um alívio para minhas pernas que tremiam como varas verdes.

- Terminou sua avaliação, Dante?.- ela se dirigiu a ele.- Não se preocupe, Élodie, só estamos surpresos, Lorenzo nunca nos apresentou ninguém. Você deve ser importante.

- Ela é.- Lorenzo respondeu.

Eu olhei para ele, tentando descobrir se ele estava falando sério.

Dante ainda me analisava do outro lado da mesa, mas graças a Deus fomos distraídos pela chegada dos garçons com bandejas.

A mesa ficou repleta de iguarias, mas meu estômago se retorcia, e fome era a última coisa que eu sentia.

- Como estão meus sobrinhos?.- Lorenzo perguntou.

- Damon e Derek estão bem. Bianca não quis arriscar trazê-los, achou que o tio pudesse ser má influência.- Dante a alfinetou.

Todos caíram na risada quebrando o clima tenso que estava.

- Eles já tem o pai e a mãe como má influência.- Lorenzo disse as gargalhadas.

Bianca mostrou a língua para ele, e passou a se servir.

Notei que no terraço já não tinham mais pessoas, o local tinha sido esvaziado, talvez por isso eles estavam tão relaxados.

Fiquei aliviada em ver que eles eram bons uns com os outros, meu nervosismo foi se esvaindo a medida que a conversa fluiu.

Depois de uma hora na companhia deles eu já me sentia mais a vontade, porém meu sorriso diminuiu quando Dante se pronunciou.

- E então? Quando será o casamento?

Sem resposta...

Sem resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora