Lorenzo
______________
Porra, ela estava perfeita ao meu redor. Eu devo ter morrido e ido direto para o céu. Plantei beijos em suas pálpebras e boca tensa.
— Eu esperei tanto tempo por isso, por você, Angel, mas valeu a pena. Você é perfeita. Como está?
- Tudo bem.
Ela não parecia bem.
- A verdade, Angel.
- Dói.- ela disse olhando em meu rosto.- Mas eu não ligo.
Eu a beijei, descobrindo sua boca perigosa, chupando seus lábios carnudos.Todas as garotas antes dela não tinham significado nada. Élodie era o verdadeiro negócio.
- Temos que fazer algo sobre essa parte doer como o inferno.
Eu me afastei, respirando fundo.
Deslizei meu dedo médio sobre seu pequeno vinco, escovando suas dobras e clitóris. Ela arqueou com um pequeno gemido de surpresa e eu repeti o movimento, eu a deixaria prestes a gozar e então a tomaria novamente.
Eventualmente, ela moveu seus quadris contra mim, suas mãos segurando os lençóis.
A dor tinha ido embora, eu a queria assim, tomada pelo prazer.
Ela gemeu novamente, quase impotente, seu corpo começando a tremer sob o meu toque, e então eu retirei meu dedo.
Meu pau ansiava por um orgasmo, por sua vagina, seu gosto e calor.
Ela estava tão molhada.
Eu subi de volta até ela, assim como antes ela segurou o olhar quando deslizei para dentro dela, ser gentil estava cada vez mais difícil, mas me contive pela primeira vez, agora sua expressão não mostrava dor. Agarrei a parte de trás de sua coxa enquanto a fodia com movimentos lentos.
- Como está, Angel?
- Bom, melhorando a cada golpe.
Sorri satisfeito. Uma de minhas mãos foram até sua buceta, a pressionando e então ela gritou em libertação.
Aumentei as estocadas e senti suas unhas arranhando minhas costas, e então com um rosnado feroz, gozei profundamente dentro dela.
Eu beijei seus lábios carnudos, intoxicado por seu gosto e quase chapado em saber que ninguém sabia quão deliciosa ela era, exceto eu.
- Porra, eu amei comer sua buceta.
Essa mulher era perfeição, e eu mostraria a ela que sabia exatamente o quanto de um sortudo eu era por tê-la como minha garota.
[...]
Acordei a Élodie não estava na cama, me levantei e me deparei com ela rastejando de quatro, checando algo debaixo da cama, não me contive e assobiei.
- Essa bunda é a dona do meu coração.
Ela sobressaltou e me lançou um olhar ameaçador sob seus ombros.
- Eu perdi meu celular.
- Deve ter caído pela casa, vou perguntar aos funcionários.- me levantei e fui até ela.
- E se eu perdi?
- Isso seria um problema.- disse a ela com uma falsa severidade, seu olhar agora era pura preocupação, não consegui manter a brincadeira.- Não se preocupe, quando menos esperar ele aparecerá, ou providenciamos outro caso isso não aconteça.
Depois de um longo banho, trocamos de roupa e descemos para tomar café.
Logo eu teria que dar a ela uma notícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...