Élodie
Era tudo muito simples.
Antes de tudo mudar.
Antes de ser vendida por seu próprio pai.
Antes de se tornar mercadoria da Camorra.
Mantive minha cabeça baixa enquanto andava nas ruas de Vegas até o ponto de encontro onde Gael me esperava.
Porque tudo perderá a graça ?
Vegas era estonteante agora ainda mais banhada pelo brilho da lua.
Era lindo.
Encantador.
Até que não mais.
Eu não tive tempo de digerir tudo que acabara de acontecer.
Cem mil dólares, eu acabara de ser vendida exatamente por esse preço. Tentando ignorar os pensamentos e mágoa que me tomava, adentrei o Lou's Diner.
Gael ocupava uma mesa no canto, o local estava lotado e se não fosse tudo o que estava se desenrolando eu estaria ali a trabalho.
Andei a passos largos até ele que levantou assim que notou minha presença, seus braços se abriram quando me aproximei e fui envolvida em um abraço apertado.
- Você está um caco, me conte o que está acontecendo.- ele se afastou e se sentou em uma das cadeiras.
Soltei um suspiro e me sentei de frente para ele. Eu não tinha tempo para prepará-lo, precisava ir direto ao ponto. Meus dedos apertaram ao redor de minha bolsa quando o medo percorreu minha espinha.
Ele era minha única esperança.
Meu coração parecia pronto para sair do peito, limpando minha garganta, disse:
- Gael, eu fui vendida para Camorra.
Seus olhos quase saltaram de seu rosto, esse nome ele conhecia bem. Recorri a Gael porque sabia que o chefe da máfia era seu amigo de noitada. Ouvi inúmeras vezes suas histórias escandalosas de como desfrutavam das mulheres de Vegas.
Foi então que notei os mesmos homens entrando no estabelecimento a minha procura.
Meu tempo acabará...
Gael seguiu meu olhar e se levantou em minha defesa, eu permaneci sentada, o nervoso era tamanho que minhas pernas não obedeciam o comando do meu cérebro.
Respirei fundo, tentando conter o pânico que sentia enquanto os homens se aproximavam, antes que se dirigissem a mim, Gael tomou a frente.
- Zander, preciso falar com Lorenzo.
- Por quê?.- o líder deles respondeu.
- Porque Elódie é minha amiga e não merece o que está acontecendo.
Seu olhar cintilou para o homem alto, o silêncio tomou conta do ambiente, as pessoas ao redor se levantavam de suas mesas ao reconhecerem os soldados e fugiam para não presenciar o pior.
Gael ainda falava, suplicando, tentando convencer o líder a escuta-lo.
- Por favor.- me intrometi, lutando para manter a voz calma quando me levantei trêmula.- Vocês não precisam fazer isso. Não irei fugir, não tenho para onde ir nem dinheiro para ir longe.
As armas estavam apontadas para o chão e o restaurante já estava vazio. Gael passou seus braços ao meu redor enquanto se mantinha firme.
- Tudo bem, Gael. Te levarei até Lorenzo, mas fique sabendo, ele não perdoa dívidas, o destino da garota já foi selado, não há o que fazer.
Hoje tudo mudaria e não havia nada que pudesse fazer sobre isso.
Zander - 30 anos. Executor da Camorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...