Capítulo 38

21.1K 1.4K 61
                                    

Élodie

_______________

Depois de me recuperar, desci até a sala de estar onde Bia me esperava. Tentei não imaginar o quanto ela teria escutado do nosso escândalo no quarto, foquei em jogar conversa fora enquanto ela me ajudava com a arrumação.

O vestido tinha custado uma pequena fortuna, Bianca se encarregou de trazê-lo depois de tirar minhas medidas.

O anúncio seria um evento, eu mal podia imaginar o quão grande seria o noivado, quem dirá o casamento, Bia notou meu desconforto e tentou em vão me acalmar.

- Não é todo dia que o homem mais influente de Vegas convoca todas as famílias para fazer um anúncio, as pessoas estão curiosas e eufóricas, mas, você se saíra bem.

Eu não sabia como Anika reagiria, por questão de segurança eu não pude dizer a ninguém, e não compartilhar isso com a minha melhor amiga me deixou em frangalhos.

- Não sei o que esperar.- respirei, pressionando uma mão sobre meu coração trovejante.

Bia me puxou pelo braço e subimos para o quarto para começar a arrumação.

- Estaremos com você o tempo todo, apenas acene e sorria, a parte da apresentação é a mais fácil, ninguém dirá nada que possa te ofender, eles não ousariam.

Adentramos o quarto e Enzo a cumprimentou e depositou um beijo em minha testa antes de sair, agora só nós veríamos a noite.

Uma hora depois eu mal podia reconhecer meu reflexo no espelho.

Levantei minhas sobrancelhas em surpresa enquanto rodava em frente ao enorme espelho olhando todos os ângulos.

- É uma roupa digna da família real, nunca me imaginei usando algo assim.

Bia limpou a garganta, ela estava de pé, com as mãos na frente do estômago.

Ela parecia emocionada, o que me deixou ainda mais nervosa, ela não era de demonstrar emoções.

Usando um vestido verde justo, ela esbanjava elegância e poder.

Eu a admirava mais do que podia descrever...

- Não tive tempo para me preparar em tão pouco tempo, estou com medo.- admiti, meus olhos estavam arregalados em horror.

- Você vai se sair bem, tudo bem estar nervosa.- ela veio até mim e apertou meus ombros em um gesto de apoio.- Estaremos ao seu lado o tempo todo.

Meus olhos foram até o espelho novamente, o vestido era absolutamente deslumbrante. As pérolas e linhas bordadas em prata atraíam a luz lindamente, e a saia era um sonho que consistia em várias camadas do mais fino tule.

Uma batida soou e Dante espreitou da porta. Ele entrou lentamente e me observou sem dizer uma palavra. Aquele homem ainda me dava calafrios. Ele veio até mim e tocou dois dedos em minhas bochechas.

- Bem vinda à família, pombinha.

Bia levantou as sobrancelhas em choque simulado, e eu ainda estava assimilando sua gentileza enquanto Dante se afastou pegando a mão de sua esposa.

- Precisamos ir, Enzo já está no carro.

Eu balancei a cabeça, em seguida, verifiquei meu reflexo mais uma vez antes de acompanhá-los para fora do quarto.

Assim que descemos procurei por Enzo, ele acenou para mim, e veio em minha direção, sua expressão não revelou sua reação a minha aparência, mas assim que chegou próximo o suficiente, seus lábios tocaram o lóbulo da minha orelha e ele sussurrou de forma sedutora:

- Uma verdadeira rainha, Angel. Tão perfeita...- uma de suas mãos estavam em minha cintura, me guiando até o carro e me marcando como sua.

[...]

O local ficava fora dos limites da cidade. Lorenzo quis que o anúncio fosse feito em um celeiro reformado no campo, cercado por flores, não na cidade. Então fomos até uma pista de pouso e de lá fomos de helicóptero até o local.

Assim que chegamos meu nervosismo aumentou, as pessoas olhavam em minha direção e toda aquela atenção me deixou no ápice da ansiedade.

Meus dedos apertavam a mão quente de Lorenzo, ele não me soltou em momento algum.

Segundo minha cunhada aquele seria o maior evento social em anos, as famílias estavam curiosas e surpresas com minha aparição.

Fomos escoltados até a entrada, e assim que as portas se abriram meu estômago explodiu com borboletas, ainda parecia irreal...

Em menos de uma hora eu estaria oficialmente noiva...

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora