Capítulo 08

29.6K 2.4K 429
                                    

Élodie

____________________

Eu acordei em uma enorme cama meio emaranhada sob lençóis macios. Meus olhos varreram o cômodo reconhecendo o ambiente, Zander e seu chefe estavam próximos a porta e antes que notassem que eu havia despertado fechei meus olhos.

- Ela é o pecado em forma de gente.- Zander disse.

- E você nunca mais vai olhar para ela a menos que queira ficar sem seus olhos. Mais uma palavra desrespeitosa e não verá o nascer do sol novamente.

Pisquei meus olhos lentamente, minha respiração acelerando, Zander e Lorenzo olharam para mim, me notando. Os olhos claros de Lorenzo enviaram um arrepio de medo pela minha espinha, o olhar de Zander também não me ofereceu nenhum consolo.

Fechei meus olhos novamente pensando no que faria a seguir.

Lutei para me sentar, Zander saiu do quarto e Lorenzo se aproximou com cautela.

- Segundo os médicos você tem se alimentado muito mal. Você está anêmica, 'Angel'*.

Eu me sentia lenta e exausta, endireitei meus ombros e tentei me levantar, porém meu corpo me traiu e cai como um baque no colchão.

- Fique deitada.- sua voz era uma advertência.

Sem ter muitas opções no momento cedi sua vontade, me ajeitei no colchão e passei a fitar o teto, tentando ao máximo ignora-lo.

Ele estava perto demais, apenas alguns centímetros de colchão nos mantinham afastados.

Eu não poderia esperar ajuda dele, ninguém em Las Vegas me ajudaria, eles não se arriscariam.

- Tire esse olhar do rosto, fugir não é uma possibilidade.

Não pude evitar olhá-lo, raiva me consumiu, porém ao encontrar seu olhar notei que sua expressão não estava dura com ar desenfreado de crueldade pelo qual era famoso, ele me encarava com preocupação, e então, minha mente ficou em branco.

Me sentei no colchão e ele se aproximou ainda mais, sentando na beirada do colchão, cavei as unhas nas minhas palmas, seus olhos cavados nos meus me olhando com curiosidade e avaliação.

A boca dele se contraiu, pude sentir seu cheiro de colônia pós barba tomando o ambiente.

- Não precisa me temer, matá-la é a última coisa que tenho em mente, acredite em mim.- seus olhos viajaram pelo meu rosto.- há coisas muito mais divertidas que posso pensar.

Então terror me consumiu, meu corpo paralisou. Ele estava tão perto, se inclinando em minha direção, nossos lábios quase se tocando.

- Você já esteve com algum homem antes, Angel?

Tremor percorreu meu corpo, apertei meus lábios, recusando uma resposta.

- Isso vai ser divertido.- e então ele finalmente se afastou.

Aparentemente ele teve sua resposta.

Aparentemente ele teve sua resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora