Capítulo 30

22.5K 1.7K 59
                                    

Lorenzo

________________

Eu estava acordado às 02h42min olhando para o cano da minha 9mm. Mais de duas horas se passaram e não me movi, observando Élodie em seu sono profundo.

Pergunto-me se ela ainda tinha a intenção de fugir, ou correr até Gael na primeira oportunidade que tivesse.

Senti meu celular vibrar contra a minha perna e me levanto da poltrona, saio do quarto para não desperta-lá e coloco o telefone no meu ouvido.

- Dante precisa conversar com você.- era Bianca, ouço sua respiração forte.

- O que houve?.- pergunto.

- Ele tem uma proposta para você.

Me mantive calmo e sem emoção.

Bianca finalizou a ligação, coloquei o celular de volta no bolso e voltei para dentro do quarto, Élodie estava acordada, sentada na beirada da cama.

Estudei a forma como o seu cabelo castanho claro, embora despenteado, destacava os contornos de seu rosto. Ela parecia serena sentada ali, inocente.

Me deitei ao seu lado e a puxei cuidadosamente, estiquei a colcha sobre seu corpo e permanecemos em silêncio.

Eu estava quebrando minhas próprias regras mantendo-a ao meu redor dessa forma.

Me inclinei e sussurrei ao lado de sua boca:

- Durma, estou aqui com você.

Ela levantou a cabeça, sorriu de lado e adormeceu serena o restante da noite.

[...]

Eu estava com as minhas mãos pressionadas contra o balcão, uma toalha enrolada em volta do meu corpo na cintura, depois de ter acabado de tomar banho. Encarei o espelho sobre a pia, inclinando meu queixo para um lado e depois o outro, pensando se devia fazer a barba, mas decidi contra isso.

Élodie sentou no assento do vaso sanitário fechado.

- Você vai tirar a toalha?- ela perguntou.

A olho com supresa.

- Não se deve mexer com fogo, Angel.

Eu comecei a retirar a toalha, quando ela disse isso, mas suas mãos foram de encontro a minha parando meu gesto.

- É exatamente o que previ que você faria. Não me provoque, Angel, a não ser que queira lidar com as consequências.

Seus olhos estavam presos ao meu, o desejo estampado em seu rosto, mas eu sabia que ela não cederia.

Ainda não...

Mas eu não tornaria aquilo fácil para ela.

Retirei a toalha, ela corou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Enzo.- disse ela em uma voz ligeiramente mais profunda, o que acrescentou seu apelo sexual. Eu podia sentir uma agitação traidora no meu pau.

Seus olhos correram para os meus lábios, o rubor em suas bochechas aumentando enquanto eu me aproximava de seu corpo.

- Não é difícil, Angel, confie em mim.

-  Fácil para você dizer. Quantas mulheres você já levou para cama?

Eu não conseguia ver como isso era de alguma relevância.

- Mais de cem.

Ela engasgou.

- Você dormiu com mais de cem mulheres?

- Sim. A vida de ostentação de Dante me fez amadurecer cedo. Tive minha primeira vez com doze anos.

Ela mordeu o lábio. Nervosismo. Peguei seu pulso e pressionei meu polegar contra ele.

- Você está no controle, só vai acontecer quando você disser que deve.

Eu soltei seu pulso e coloquei minha mão na parte inferior das suas costas e comecei a esfregar levemente com o polegar. Suas bochechas estavam coradas e ela era macia sob o meu toque. Ela se inclinou um pouco para frente até que seus lábios quase tocaram os meus.

Ampliei meus toques nas costas dela, roçando sua espinha, e então ela relaxou sob meu toque.

Me controlar estava cada vez mais difícil.

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora