Élodie
_________________
Dia 01
Tinha passado 24 horas desde que senti como se o meu mundo tivesse implodido. Eu não conseguia sair da cama. Rolando, cheguei até o copo de água que estava sob a mesa da cabeceira.
Virei o copo sob meus lábios e tomei o primeiro gole depois de horas, me sentei, peguei meu celular para verificar se tinha alguma mensagem dele, porém, como era esperado não fui surpreendida por nenhuma notificação.
O que diabos tem de errado em mim?
Dia 05
O silêncio continuava, eu não o via a dias.
Eu precisava dele aqui... Meu Lorenzo.
Dia 15
Me sentei no chão da cozinha comendo sorvete diretamente do pote, Cecília não me impediu, ela e os funcionários continuavam na casa, mas todos estavam proibidos de falar sobre seu chefe, tentei perguntar dele diversas vezes, mas, como bons e fiéis soldados eles nunca respondiam. Eu sabia que estava chorando, mas não me incomodei em enxugar minhas lágrimas. Eu apenas comi.
O que mais eu poderia fazer ?
Dia 30
Eu sentia falta dele. Não importava o quanto eu não queria admitir isso. Eu sentia falta dele, até o ponto de quase ir atrás dele em um de seus cassinos, ou sair a sua procura por toda Vegas.
Mas eu não fui...
Dia 35
Acordei e senti a necessidade de fazer algo bom, me dirigi até um centro comunitário e ajudei a alimentar os sem-teto, parte de mim queria me lembrar de que os meus problemas não significavam nada.
Apenas um dos seguranças me acompanhou, passei parte do dia lá e quando finalmente escureceu retornei para a mansão, eu optei por voltar a pé.
Eu estava tão distraída que não me atentei que estava andando só, o segurança já não me acompanhava mais, agora em seu lugar estava um homem musculoso, o cabelo da cabeça e sobrancelha tinha sido raspado e ele me olhava como se eu fosse um alvo.
Porra, algo estava errado.
Minhas pernas cederam, meu estômago se agitou de nervoso, e então eu comecei a correr o mais rápido que pude.
Foi a última coisa que lembrava antes de tudo ficar escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...