Élodie
________________
Bem.
Eu deveria estar louca.
Sei disso.
Acabei de ser refém.
Fui espancada.
Estive no meio de um tiroteio.
Matei um homem.
Eu deveria estar tremendo, chorando e fora de mim.
Mas... Eu estou bem... Melhor do que estive em meses.
Depois de vê-lo minha bateria interna foi completamente recarregada, meu corpo estava de volta a vida... me sinto viva novamente.
Preciso de banho. Preciso lavar os últimos dias da minha vida.
Depois de algum tempo dentro do carro finalmente cheguei na mansão, um dos soldados de Lorenzo me deixou na entrada, Cecília me aguardava na porta, com certeza ela estava ciente de tudo o que tinha acontecido, mas ela não me pergunta nada e eu a agradeço mentalmente por isso.
Subo e vou direto para o banheiro da suíte, depois de um longo banho seco-me, vou até o closet e coloco uma camiseta preta suave e acolhedora (de Lorenzo), uma das únicas que tinha ficado na casa desde sua presença e uma calcinha de cetim e renda rosa. Então corro uma escova pelo meu cabelo. Não há nada que possa fazer sobre meu rosto. É uma bagunça. Será uma bagunça por um tempo. Só tenho que viver com isso. Sem outra coisa para fazer, vou até a porta e abro.
Para minha surpresa dou de cara com Anika.
- Pelo amor de Deus me diz que você está bem.- ela me puxa para um abraço.
Fico estática por alguns segundos, surpresa e abismada ao mesmo tempo e então retribuo seu abraço.
Oh Deus... Eu senti sua falta.
- E...Eu...Eu estou bem.- digo em meio a dificuldade de respirar por conta de seu aperto ao redor do meu corpo dolorido.
Minutos depois ela me solta.
- Ainda estou brava com você.- resmunga, mas sei que ela não está.
Lorenzo me deu segurança.
Novamente.
Eu precisava conversar e expor isso a ela, se ela realmente quisesse meu bem, entenderia.
- Eu tenho levado uma vida fascinante, deixe-me dizer.
Okay, eu realmente estava doida.
Mas, cerca de meses atrás, era difícil imaginar que minha vida mudaria tanto.
Pego Anika pelo pulso e a levo até minha cama, sentamos lá e então conto tudo em detalhes, toda a história, a forma como eu enxergava tudo aquilo, a maneira como Enzo me tratava e principalmente a forma como eu me sentia com relação a ele.
-É... Eu não sei como reagir a isso. As vezes é difícil de acreditar que você faz parte de tudo isso agora.- ela gesticula com as mãos.- Mas, não quero ficar longe, eu só quero seu bem, me desculpa pela forma que reagi, eu fui uma babaca. Eu só não soube lidar com isso e fazer vista grossa, não queria ver você se perdendo, mas, se é isso que você quer para si mesma o minímo que posso fazer é te dar o meu apoio, me perdoa por só ver isso agora.
- Tudo bem. Tudo isso é meio inédito.
- E sobre seu pai? Qual será o fim dele? Pelo que você me contou seu noivo não o deixará vivo.
Os olhos de Anika se estreitam no meu rosto, esperando por uma reação.
Eu levanto minhas sobrancencelhas e finalmente me sinto em paz.
- Papai selou seu destino. – respiro fundo ao lembrar que por muito pouco não fui violada.- Se não fosse por Enzo eu seria um corpo sem vida agora.
Entramos numa conversa esporádica, apenas aliviando a tensão depois dos meus relatos, enquanto comemos e bebemos muito café que Cecília trouxe.
Por volta das sete, Lorenzo aparece, eu me encontro sorrindo ao vê-lo entrar.
Ele veio... depois de uma eternidade longe ele finalmente veio.
Ficamos nos olhando, o silêncio toma conta do ambiente, e então Anika quebra o gelo.
- Eu já vou indo, nos falamos mais amanhã.- ela resmunga e se levanta para sair.
Eu balanço a cabeça mas meu olhar permanece preso ao de Lorenzo, espero ela sair e vou até ele.
Olho para os meus pés e solto um suspiro.
- Você veio para mim.- digo quebrando o gelo.
- Claro que vim para você.
- Você me reivindicou, mais uma vez.
- Você ainda tem algum problema em ser minha?
Sua pergunta faz meu coração acelerar ainda mais.
Então ainda sou dele...
- Nenhum me vem à mente.- digo sorrindo.
No segundo seguinte Lorenzo torce sua mão em meu cabelo, me puxando para ele, esmagando minha boca na dele, beijando-me com força. Então pega meus quadris nos virando, sentando na beira da cama e me puxando para ficar entre suas pernas. "Tire suas roupas, Angel."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...