Élodie
______________
Eu estava com o coração na garganta enquanto observava os segundos passando no relógio dourado e luxuoso pendurado na parede da sala de estar. A última hora do dia estava lentamente se arrastando, logo Anika chegaria.
Finalmente consegui contato com ela e a convenci a dormir aqui, eu precisava da minha amiga, talvez lhe contar o que estava acontecendo me ajudasse de alguma forma, ela sempre sabia o que dizer.
Apesar do medo que eu vivia diariamente desde que tudo aconteceu, era importante manter uma rotina, eu precisava da normalidade meus passos eram todos rastreados e algo me dizia que isso não mudaria.
Amanhã... Amanhã Lorenzo viria, pensei com um aceno na cabeça. E eu o tinha convidado.
Onde eu estava com a cabeça ?
Anika adentou o ambiente me lançando um olhar mortal.
- Você tem noção do quanto me deixou preocupada ?
Me levantei do enorme sofá dando a volta e indo até ela, não me dei ao trabalho de explicar naquele momento, eu só precisava abraçá-la e foi o que fiz.
Anika me apertou em seus braços e depois de alguns minutos nos afastamos.
- Me desculpa, Anika. Você não tem ideia do quanto as coisas saíram do meu controle.
Ela gesticulou para que eu continuasse, um sorriso agora estava estampado em seu rosto.
Ótimo, ao menos sua raiva passara.
- Isso aqui.- apontei para os meus arredores.- Será meu lar por um tempo.
Uma prisão bonita, sim. Este lugar, não importava o quão agradável fosse de olhar, não era um lar. Eu precisava me lembrar disso.
Anika tentava me acompanhar enquanto eu jorrava os últimos acontecimentos em cima dela, sua mão agora estava em seu peito, aposto que seu coração estava acelerado.
Era muito para absorver...
Os olhos cor de esmeralda da minha amiga estavam cheios de lágrimas e seu sorriso brilhante já não estava mais lá.
- Certo. Você fez um acordo com ele quando achou que não tinha escolhas.- disse ela incisivamente.- Mas você é corajosa e para sua própria sanidade te aconselho a fugir, ou aceitar o dinheiro que te ofereci meses atrás.
Ambas não eram opções boas para ninguém, Lorenzo não aceitaria o dinheiro, não mas. Se eu fugisse significaria que alguém seria brutalmente torturado e depois teria uma morte sangrenta, poderia ser Gael, papai, Anika...
- Não me curvei a ele, na verdade faço o possível para desafiá-lo, mas você tem dimensão sobre de quem estamos falando? Não teria lugar no mundo onde ele não pudesse me encontrar. Isso acabaria em uma carnificina que não serei responsável.
- Então descubra suas reais intenções, porra.
Anika suspirou, ainda querendo me persuadir a seguir seu conselho.
- Okay, certo. Lidarei com isso. Preciso saber onde está papai e preciso de notícias do Gael.
- Não tenho notícia de nenhum deles, Gael sumiu, não tem ido trabalhar.- Anika tirou os saltos os largando no chão.
Fomos as duas para o sofá e desabamos nele.
- Sabe, o que posso fazer é te alertar do quão perigoso isso pode ser, mas não posso impedi-la de tentar.- ela arqueou suas sobrancelhas, não havia a sombra de um sorriso em seu rosto.
- Eu não sei o que fazer, mas fugir não me trará nenhum solução, só colocaria as pessoas que amo em perigo.
Ela assentiu e me puxou para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...