Lorenzo
______________
Élodie fitava o exterior do carro, seus braços estavam em volta de seu estômago, sua mochila brega sob seu colo e sua postura finalmente relaxada.
Ela notou meu olhar e corou. Algo em sua expressão estava diferente, ela sentia a tensão sexual tanto quanto eu, só não tinha se dado conta ainda.
Parei em frente a casa que agora era dela e antes que ela saísse se dirigiu a mim.
- Você voltará amanhã ?
Então ela não me quer tão longe quanto faz parecer.
- Sim.
Élodie assentiu e finalmente saiu do carro com sua expressão dividida.
[...]
A Leptis Arena estava mais cheia que o habitual, Dezenas de olhares me seguiam enquanto caminhava rumo ao estande próximo a gaiola de combate.
Hoje eu não lutaria, Zander seria a estrela da noite.
Atravessei o salão em sua direção, sua expressão triunfante demais para o meu gosto. Isso nunca era uma coisa boa com o idiota.
- A princesa deu um perdido nos nossos melhores homens ? Ela tem futuro.
Ótimo, a notícia se espalhará.
- Esse assunto não é da conta de ninguém.
- As pessoas estão comentando.- eu levantei minhas sobrancelhas o desafiando.- E Gael está a sua procura como um louco.
Eu virei de costas para ele, meus dedos se enrolando em punhos. Gael precisava ficar fora do meu caminho ou isso ficaria difícil.
- Ela é minha. Certifique-se que todos saibam disso.
Zander não disse nada, me afastei e segui rumo ao bar. Cumprimentei alguns rostos familiares e me juntei aos meus subchefes , a maioria deles pouco mais velhos que eu, jovens herdeiros e ambiciosos. Apertei suas mãos antes de me sentar no banco vago, todos usavam ternos caros eu era a exceção.
Bebemos e conversamos sobre os negócios da família, até que foi anunciado que a luta começaria em instantes, as portas se abriram e as mais belas prostitutas entraram no recinto, seminuas.
- Que tal continuarmos a bebida como entretenimento?.- Ravi um dos meus subchefes me perguntou.
- Pergunte o que tem para perguntar, Ravi. Sem rodeios.- bebi o uísque de uma só vez e ele me acompanhou fazendo o mesmo.
Largamos os copos vazios e fomos rumo às arquibancadas assistir o espetáculo, Zander foi anunciado e a multidão foi a loucura.
- Fiquei sabendo que perdoou uma dívida alta.
Ah, os rumores!
Nós sentamos na área VIP, algumas das prostitutas se juntaram a nós.
- É um assunto meu.
Ele franziu a testa em curiosidade.
- Pergunto porque sua família não é conhecida pela benevolência.
Ele era o único com culhões para me questionar. Minha boca curvou em um sorriso sombrio.
- Não devo satisfações a ninguém, como falei é um assunto meu, Ravi.
Ravi me lançou um olhar sábio.
- Talvez seja melhor falar com Dante. O que você está pensando, Lorenzo?
- Ela é uma inocente.
- Não acredito que te darei essa ideia, mas talvez casar com ela seja o melhor.- disse ele com naturalidade.
Eu ri, não pude evitar.
- Como isso ajudaria?
- A dívida seria perdoada da maneira mais justa.
Não pude evitar o arrepio de emoção, olhei para Ravi que me observava com os olhos estreitos, me levantei tirando umas das garotas que estavam em meu colo.
- Obrigado por sua opinião, Ravi. Eu sou o capô. Já tenho meu plano formulado. Não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...