Lorenzo
________________
- De quatro.- ordeno, virando-a, agarrando e jogando-a sobre o colchão.
- O que...- Suas sobrancelhas se juntam.
- De quatro.- falo com mais urgência.
Ela se ergue nas mãos e joelhos, rindo. Observo sua bunda perfeita, suas curvas me hipnotizando.
- Até onde quer levar isso?.- pergunto, apertando sua bunda.
Eu não conseguiria ser gentil, tinha se passado tempo demais. Ela vira a cabeça, olhando-me por cima do ombro.
- Tanto quanto posso lidar.
E é a porra da coisa certa a dizer.
Ela quer isso.
Eu darei a ela.
Bato em sua bunda até as bochechas pálidas virarem um vermelho irritado e seu corpo estremecer em cada tapa. Então afundo meu pau profundamente em sua buceta, segurando seus quadris, e não dando a ela uma maldita coisa além da plenitude. Sem me mover. Não permitindo que ela se mova. Até que sua buceta começa a apertar ao meu redor, tentando ter algum alivio, até que cada respiração que ela dá sai como uma suplica.
Só entro nela duas vezes antes dela gozar forte, gemendo alto suficiente para acordar toda a rua do caralho.
Viro-a de costas, arrastando-a para a borda da cama e puxando as pernas para cima dos meus ombros.
- De quem é esta buceta, Angel? – Pergunto, levantando seus quadris e entrando profundamente.
- Porra.- ela geme, batendo as mãos na cama enquanto suas costas arqueiam.
- De quem é?- exigo, empurrando para frente novamente.
- Enzo...- ela tenta, suas bochechas ficando rosa. Eu simplesmente não posso levá-la a responder uma conversa indecente, mesmo eu falando merda suja para ela.
Sim, ela terá que superar essa porra.
- Diga-me ou não vai gozar de novo.- aviso o que significa isso.- Estou falando sério Angel. Vou te foder até quase gozar dez vezes seguidas e não a deixarei terminar.- Ela faz um barulho infeliz.- Diga-me.
- É sua.
- Isso não é o que quero ouvir.
Ela cobre o rosto com as mãos, os olhos fechados.
- É sua, buceta, Lorenzo.- diz ela, parecendo horrorizada com a admissão.
- Porra fodida, com certeza é, Angel.- concordo, fodendo-a rapidamente. Não forte. Apenas rápido. Meus quadris batendo em suas coxas mais rápido do que ela pode respirar sem ofegar.
Ela goza forte, arqueando na cama, voando para mim, as mãos agarrando meu ombro com tanta força que ela tira sangue. E nos faz cair do lado da cama.
Pego-a enquanto caímos, segurando-a no meu peito. Seu rosto está enterrado no meu pescoço. Ela levanta a cabeça e sorri.
Ela esta feliz, porra.
Foda-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...