Capítulo 20

25.7K 1.8K 146
                                    

Élodie

______________

Depois de Cecília servir o jantar, Lorenzo foi solicitado em um de seus clubes. Bastou ele sair pelas enormes portas de vidro e ela me fuzilou com os olhos.

- O que você fez, minha menina?

Nem mesmo eu sabia...

Lorenzo foi bom para mim por um dia, nem mesmo um dia inteiro e todo meu ponto de vista sobre ele estava mudando.

O que não fazia nenhum sentido, mas...

Ele era apenas um homem.

Um pouco intimidante. Muito irritante. Mas apenas um homem.

Limpando minha garganta respondi a Cecília.

- Como assim?

Ele era legal.

Melhor do que esperava ser.

Cecília se aproximou, limpando as mãos em seu avental.

- Eu faria qualquer coisa pelas pessoas que amo, apesar do que os outros possam pensar sobre mim.- lhe disse.

- Às vezes fazemos coisas que nunca esperamos quando se trata das pessoas que amamos.- disse ela suavemente.- Mas não acho que seja mais o caso.

Engoli em seco.

- Você o olha diferente.

Aquilo era pena em seu olhar ?

- Ele é legal.- por Deus, aquela resposta foi ridícula.

- Ele é um assassino. E pior, não sossega com mulher, isso tudo pode ser um jogo dele.

- Preocupada comigo? Sei me cuidar, Cecília. Sei muito bem quem é Lorenzo.

- Você merece mais do que fazer parte desse mundo, menina.

- Não tem com o que se preocupar.

Dito isso me levantei e sai rumo ao meu quarto.

[...]

Os dias foram passando, passei a apreciar a presença de Lorenzo. Ele vinha todos os dias e voltava antes do sol se pôr.

Conversamos mais e passamos um bom tempo juntos.

Ele não era como pensei.

O modo como ele mexia em meu cabelo quando achava que eu não estava olhando, a preocupação com o meu bem estar. Eu estava começando a acreditar que Lorenzo Carraro realmente se importava comigo.

Passando a mão pelo rosto, empurrei os lençóis do meu colo, e me aventurei até o jardim. O ar fresco era bom para limpar minha mente, mas isso não fez diferença quando notei o Bugatti de Lorenzo passando pelos portões.

Deus, ele era lindo...

Com seus 1,94, Lorenzo roubava a cena em qualquer lugar que chegasse.

Porque eu sentia como se fosse cair a qualquer momento?

Ele piscou assim que saiu do seu carro e me avistou.

Maldito charme...

A coisa mais sensata a se fazer era me retirar para uma parte pacata da casa e me manter lá, colocar meus pensamentos em ordem, mas apesar do que era certo, me encontrei acenando e caminhando até ele.

Quando ele deslizou a mão na minha, meu coração pulou uma batida, imaginando se ele também sentiu a eletricidade quando nossos dedos se entrelaçaram.

Não me importei quando Lorenzo me envolveu com um abraço quente, musculoso puxando-me para mais perto. Seu cheiro amadeirado preencheu meus sentidos.

Lá estava eu, neste momento apreciando o homem que pensei que odiaria para o resto da vida.

- Angel.- disse com um sorriso na voz.

Um suspiro atordoado me deixou, o calor aumentando entre minhas pernas enquanto ele aproximava nossos lábios.

- Porque está usando esse robe aqui fora?.- sua voz saiu rouca, me causando um arrepio.

Sua expressão combinava com a maneira como eu me sentia.

Tenso.

Faminto.

Suas pupilas estavam dilatadas enquanto seu olhar percorria meu corpo, observando o que eu estava usando.

- Eu... Eu só queria esfriar a cabeça.

Ficamos lá, a poucos centímetros um do outro, nos olhando.

Isso era...

- Não quero ninguém a vendo assim, Angel.

Ele parecia apreciar a vista, o robe exibia os bicos dos meus seios, duros ansiando por seu toque.

- Porra, você não tem ideia do quanto eu te desejo, Angel.

Em algum momento, o lado racional do meu cérebro desligou, queria colocar minhas mãos sobre ele, sentir sua força sob meus dedos, a barba em sua mandíbula quando ele me beijou.

Quando nossos lábios finalmente se tocaram, fomos interrompidos.

- Senhor.

Era Cecília...

Lorenzo se afastou, mas seus olhos estavam presos ao meu, sombrio e pensativo.

Eu sabia que aquilo estava longe de acabar.



Eu sabia que aquilo estava longe de acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso Deus grego ❤️

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora