Capítulo 33

23.3K 1.7K 109
                                    

Élodie

______________

Lorenzo não pensou duas vezes. Ele abriu a porta e pegou toalhas para nós, me ajudando a secar.

Sua ânsia era quase divertida, se eu não estivesse tão nervosa.

Ele uniu nossos dedos e me levou para o quarto. Deitei na cama, e Lorenzo se esticou ao meu lado.

- Este é o seu momento, Angel. Sempre que você disser pare, eu pararei. Sou um garoto grande, posso lidar se você quiser parar a qualquer momento.

Por que ele tinha que dizer coisas assim em momentos como esse e me fazer querer beijá-lo sem sentido? Enrosquei meus dedos em volta do seu pescoço e o beijei com tanto entusiasmo que nossos dentes bateram. Eu me encolhi, envergonhada com a minha falta de habilidade.

Lorenzo não ligou. Ele sorriu.

Eu ri. Então tentei novamente, e desta vez nossas bocas se moldaram perfeitamente.

Os dedos dele subiram da minha coxa para o meu peito novamente e logo eu estava fora de controle, empurrando meus quadris quase desesperadamente.

Eu não conseguia me controlar. Lorenzo se afastou do beijo enquanto seus dedos traçavam meus abdominais até minha intimidade mais uma vez.

Respirei fundo e agarrei o bíceps de Lorenzo, enrijecendo tanto que tinha certeza de que amanhã ficaria dolorida como se tivesse treinado.

— Isso é um pare?

Eu balancei minha cabeça trêmula.

Não, eu não queria parar, eu precisava dele...

Lorenzo desceu mais, ainda não onde eu estava dolorida. Seus olhos seguraram os meus e então ele mergulhou, me separando, sentindo o quanto desesperadamente meu corpo ansiava por seu toque.

Ele gemeu profundamente em sua garganta.

— Você está tão molhada, Angel. Eu sabia que você seria perfeita... — As pontas de seus dedos deslizaram para baixo, roçando o interior sensível das minhas dobras. — E droga, você é. O que você está fazendo comigo? — Ele acariciou minha carne aquecida, movimentos suaves, mas praticados, que congelaram a respiração no meu peito.

Minha mão em seu braço ficou frouxa quando deixei Lorenzo assumir o controle sobre meu corpo, esquecendo minha determinação de não lhe dar isso, ainda não. Mas não consegui afastá-lo, não consegui me privar da magia que a ponta de seu polegar empunhava entre minhas pernas com toques e golpes suaves.

Fiquei uma bagunça trêmula e ofegante sob suas mãos capazes enquanto ele me acariciava.

— Como está, Angel? — Ele rosnou quando seu polegar separou minhas dobras mais uma vez, mas desta vez, ele o sacudiu sobre meu pequeno broto, sua unha roçando em mim de uma maneira que fez meus quadris arquearem. Por um momento, tive certeza de que meus olhos iriam revirar e eu desmaiaria da corrente de prazer que irradiava por mim.

Ele realmente precisava de uma resposta para essa pergunta? Ele sabia exatamente o que estava fazendo comigo.

A curva astuta de sua boca deixou isso claro.
Estreitei meus olhos, mas seu polegar sacudiu meu clitóris novamente e eu respirei fundo. Seus lábios se fecharam ao redor do meu mamilo. Sons que eu nunca tinha ouvido antes escaparam dos meus lábios. Suspiros e gemidos sufocados enquanto eu tentava me controlar. E se alguém nos escutasse?

— Não se segure, — exigiu Lorenzo. — Ninguém pode nos ouvir.

Logo eu não conseguia mais me segurar, muito impressionada com o toque dele entre minhas pernas e a sucção de sua boca no meu mamilo. Arqueei da cama e gritei minha libertação. — Lorenzo, Deus.

Seus dedos me guiaram habilmente através do meu orgasmo até que ele parou e eu também. Eu olhei para o teto, atordoada pela força do meu orgasmo.

Os dedos dele ainda estavam entre as minhas pernas e o olhar em seu rosto era uma mistura entre presunção insuportável e propriedade de tirar o fôlego.

Sem arrependimentos...

Sua mão deslizou entre as minhas pernas, me fazendo tremer. Então ele pegou minha mão e a empurrou entre as minhas pernas. Fiquei tensa, insegura do motivo disso e ciente do fato que estava pingando. Eu nunca estive tão molhada. Lorenzo guiou meus dedos pelas minhas dobras, eu tinha certeza de que desmaiaria de vergonha a qualquer momento, mas ainda não conseguia desviar meus olhos dos dele. Ele levantou minha mão entre minhas pernas e seu rosto. Minha pele estava coberta com meus sucos. Eu tentei afastá-la, incapaz de acreditar no que ele ia fazer, que ele queria me provar.

Então ele agarrou cada um dos meus dedos e os lambeu, sem tirar os olhos de mim e soltou um zumbido baixo. Meu núcleo palpitava com cada golpe de sua língua, completamente hipnotizada, mortificada e excitada. Só de imaginar o que essa língua e boca me fariam sentir se estivesse entre minhas pernas quase me mandou para o limite novamente.

- Você é deliciosa pra caralho.

Minhas bochechas ardiam com o calor, os dedos habilidosos de Lorenzo me tocaram novamente, e então ele me violou com dois dedos. A dor me atravessou, um som sufocado saiu dos meus lábios.

Ele parou, seus dedos profundamente dentro de mim. Lorenzo recuou, mas eu assenti para que ele continuasse. Logo o prazer substituiu lentamente a sensação de estar sendo esticada. Comecei a balançar meus quadris, sua respiração aprofundou, mas ele continuou bombeando seus dedos em mim em um ritmo lento, me observando, sua outra mão agarrada à parte externa da minha coxa. Um profundo pulsar se propagou do meu centro, e eu ofeguei, e não de dor desta vez.

Lorenzo tirou seus dedos e agarrou minha outra coxa, eu sabia o que estava por vir.

Sua ereção roçou a parte interna da minha coxa, notando meu nervosismo ele tomou meus lábios em um beijo suave e gentil.

- Eu serei gentil, Angel.

Seus dedos acariciaram meus seios, minha intimidade pulsante, oh tão gentilmente, e sua boca... sua boca me cobriu com beijos amorosos. Lorenzo moldou nossos corpos, se movendo, e então eu senti uma leve pressão contra a minha abertura.

Eu ofeguei e fiquei tensa. Lorenzo observou meu rosto, seus olhos... eles acalmaram minha hesitação, meu medo, qualquer protesto que eu pudesse fazer.

Ele deslizou em mim lentamente, centímetro por centímetro, nunca tomando mais do que o meu corpo poderia dar, mas ainda assim ele parecia me dividir ao meio. Uma conquista lenta, mas uma conquista, afinal. Eu esperei brutalidade e crueldade e ele me surpreendeu de todas as formas.

Lorenzo afundou-se todo dentro de mim, e então fez uma pausa enquanto eu tremia sob a força da intrusão. Seus olhos intensos disseram o que eu sabia o tempo todo.

Ele me possuiu.

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora