Élodie
Apesar de estar estupefata por tanta riqueza que me rodeava meu olhar nunca se desviou do homem que acabara de me analisar como se eu fosse um objeto.
Antes de deixar a enorme sala ele sorriu, uma sútil inclinação de seus lábios que por alguma razão fizeram meu estômago vibrarem para vida.
Depois de perguntar meu nome e deixar Zander como minha babá o assisti saindo da sala.
As coisas mudaram, muito mais rápido do que eu previra, eu torcia para que Gael conseguisse convencê-lo a me deixar livre, agarrei-me a esse fio de esperança, porém quando o vi partir pelos portões sem ao menos se despedir notei que estava perdida.
O nível de grandeza do lugar me deixava ainda mais desconfortável, eu estava imóvel, tomada pela dor, um misto de angústia com terror. E então sem ter vergonha chorei pela agonia na qual estava.
Fechei meus olhos desejando que tudo aquilo não passasse de um pesadelo, foi então que senti uma mão sob meus ombros.
Com uma respiração profunda, abri meus olhos, o homem alto, Zander, me olhava com curiosidade, aposto que não sabia lidar com mulheres chorosas.
- Você estara segura até Gael voltar, Elódie.
- Mas...
Ele balançou a cabeça antes que eu terminasse de falar.
- Venha, vou te mostrar onde irá ficar.
- O que irá acontecer comigo?.- perguntei com a voz rouca.
Por um segundo seus olhos suavizaram porém um terror gelado arranhou minhas entranhas porque eu sabia que estava perdida.
- Lorenzo ainda não divulgou seu plano para mim, mas aparentemente Gael pagará por você.
Aquilo era absurdo, eu não era uma mercadoria. Gael estava tentando me salvar daquela confusão mas ele não conseguiria arrumar tanto dinheiro.
Eu odiava o quão vulnerável estava, a mercê de pessoas que não eram conhecidas por boa hospitalidade e possuía má fama por qualquer um que procurasse saber sobre eles.
Zander agarrou meu braço me puxando rumo ao que seria meus aposentos.
- Por favor.- eu tentei, mas ele aumentou o aperto.- Eu não me sinto bem.
E então minha visão nublou e cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...