Capítulo 13

27.5K 2.1K 171
                                    

Élodie

______________

Quando sai pelos portões da mansão com Lorenzo, finalmente sentindo o ar carregado de Vegas a sensação de lar me tomou, mesmo sabendo que não voltaria para o apartamento pequeno que costumava ser minha casa.

Meu futuro era algo incerto e estava nas mãos de Lorenzo. Ele dirigia calmamente ao meu lado, meus dedos apertavam o banco do carro luxuoso, mostrando o quão apreensiva eu me sentia.

- Você está nervosa.- Enrijeci ainda mais com sua afirmação.

- Eu estou bem.- meus olhos estavam colados ao pára-brisa, determinados e teimosos.

- Élodie, encare isso como um recomeço.

Este novo recomeço não estava sendo muito promissor até agora.

O encarei por um momento depois voltei a fitar o pára-brisa.

- Quando terei acesso ao meu celular?.- o pressionei.

- Quando eu sentir que posso confiar em você.

Ele estava mentindo.

- O que eu poderia fazer? Não te represento perigo.- tentei manter a calma, o que estava bem difícil, meus dedos já estavam brancos com a força aplicada sob os bancos de couro.

E então ele resolveu me ignorar se concentrando na direção.

Eu teria que mudar de estratégia...

Respirei fundo e apoiei a cabeça no encosto do carro.

Alguns minutos depois entramos em um condomínio isolado.

- Oh droga, Green Valley? Sério?.- meus olhos não acreditavam no que eu estava vendo.- Isso está muito longe da minha realidade, não me acostumaria viver aqui.

Lorenzo me analisou por um momento, seus olhos percorrendo meu rosto me causando ainda mais desconforto.

- De uma chance, se não se adaptar escolho outro lugar.- disse com uma voz profunda.

Enquanto passávamos por várias casas meu receio aumentava, finalmente viramos em uma rua isolada, e Lorenzo estacionou em frente aos portões.

Não esperei por ele, tirei o cinto de segurança e abri a porta saindo em busca de ar.

Aquilo era surreal! A casa tomava conta da rua inteira! Eu abri minha boca em surpresa.

Os portões brancos se abriram e uma mulher de cabelos negros veio na minha direção. Ela deveria ter quarenta, quarenta e um anos, talvez ? Ela não sorriu, mas também não pareceu hostil.

Lorenzo agora estava ao meu lado, e assim que a mulher se aproximou ele sussurrou em meu ouvido.

- Seja uma boa menina.

Será sempre assim?

- Senhor, senhora.- a mulher nos comprimentou.

- Élodie, essa é a Cecília, ela cuidará de você.

O máximo que consegui foi lhe lançar um sorriso torto.

Ela examinou meu rosto e balançou a cabeça.

- Eu provavelmente não deveria perguntar, mas quantos anos você tem?

- O suficiente.- Lorenzo tomou a frente.

Ele entrelaçou nossos dedos e me puxou rumo aos portões.

Andamos um pouco até chegarmos ao hall, seu toque transmitia sensações de formigamento por todo meu corpo.

- Você vai ficar?.- minha voz saiu rouca.

Paramos de andar, o jeito que ele me olhou enviou arrepios as minhas costas. Seus olhos, sempre tão aguçados e cautelosos, azuis como o céu, me manteve congelada.

- Não, aqui é o seu lar agora.- por algum motivo ele me deixou curiosa.

O que aquilo significava?

Dito isso ele se virou e saiu, pude vislumbrar seu traseiro enquanto ele se dirigia rumo aos portões.

Oh inferno!

Afastei meu olhar de sua bunda e me virei me deparando com Cecília.

- Não brinque com os meninos grandes, eles não brincam muito bem.- ela disse enigmaticamente.


- ela disse enigmaticamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora