Capítulo 15

26.8K 2K 112
                                    

Élodie

_______________

Apoiei minha cabeça na janela do ônibus que parecia pegajosa e quente, talvez por conta do calor do meu rosto. Tirei minha bochecha do vidro, enquanto me sentia vitoriosa por ter conseguido fugir dos seguranças, o esforço me deixou lenta e cansada mas eu mal podia esperar para sair e entregar meus currículos sem aqueles embustes assustadores observando cada movimento meu, o que eu diria as pessoas? Com eles por perto eu jamais conseguiria vaga alguma em qualquer lugar que fosse.

O ônibus se arrastava, o chão vibrando sob meus pés até que finalmente chegou próximo ao The Shoppes at the Palazzo, o centro comercial onde eu tentaria a sorte.

Finalmente minha parada.

Joguei minha mochila no ombro e esperei as portas se abrirem, quando finalmente pisei meus pés no asfalto, pude sentir o ar seco, me sentindo livre, porém a sensação de liberdade durou pouco e minhas pernas cederam quando encontrei aqueles olhos furiosos e azuis como o céu me fuzilando do outro lado da avenida.

Puta merda! Fui estúpida em achar que teria sucesso.

Lorenzo não moveu nem um mísero centímetro, permaneceu lá me encarando o que foi ainda mais assustador, percorri a distância que nos separava e quando estava próximo o suficiente ele me puxou com força em sua direção.

Agora será meu fim.

Seu rosto estava muito próximo ao meu enquanto seus olhos me avaliavam.

- Que merda você tem na cabeça, Angel?

Coloquei uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, um ato involuntário movido pelo nervosismo.

A incerteza do que ele faria a seguir fazia meu estômago nausear.

- E... Eu... Eu só queria entregar uns currículos.

Ele me olhou como se fosse dizer mais, porém sua feição suavizou.

Ele parecia aliviado? Não, só pode ser coisa da minha cabeça.

Lorenzo me puxou andando rumo ao seu Bugatti, e antes de abrir a porta para que eu entrasse consegui reagir.

- Eu só quero liberdade.- minha voz saiu mais alta do que o previsto, puxei meu pulso porém foi em vão, ele era mais forte que eu.

- Entre no carro, Angel.- ele disse nervosamente.

E então lá estava a escuridão em seus olhos, me fazendo recuar, arrepios percorreram minha espinha.

- Eu não pedirei novamente.- suas sobrancelhas levantaram como um aviso.

E então sem questionar entrei em seu carro luxuoso.

- Você tem uma maneira estranha de agradecer.- ele disse.

Oh não, aquilo em seu rosto era um sorriso?

Bipolar...

- Eu só quero normalidade, um emprego me traria isso.- respirei fundo.

- Você terá que esperar.- ele disse com firmeza.- Conseguirei algo para você.

- Não funciona assim. Quero conseguir algo por mérito meu.- era assim tão difícil me entender? Talvez para ele fosse.

Lorenzo riu.

- Sua vida será diferente de agora em diante, quanto antes você aceitar isso, será melhor.

Bufei em resposta, Lorenzo tinha razão, as coisas agora seriam diferentes.

Meus olhos encontraram o dele, sua expressão estava confusa.

- Eu conheço esse olhar.- disse ele.- Minha promessa está de pé, não tocarei em você.

- Então porque ?

- Porque não ?.- um sorriso brincava em seus lábios me deixando completamente confusa com os sentimentos que ele me despertava.

Perigo.

Balancei minha cabeça, rindo de nervoso. Deus, esse homem.

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora