Élodie
____________
Meu estômago embrulha.
As pessoas começam a se curvar em um silêncio sombrio para comemorar o anúncio, sinto a aliança deslizar entre meus dedos e foco no peso dos diamantes em uma tentativa de aplacar meu nervosismo.
A cerimônia foi simples, mas ainda opulenta, como o esperado de qualquer pessoa com o status e riqueza do Lorenzo.
A multidão então abriu caminho para que passássemos, Enzo entrelaçou nossos dedos e saímos rumo às portas de madeira, ele me conhecia, sabia que eu precisava de ar fresco.
Quando pisei no lado de fora já me sentia melhor, eu podia sentir ele me observando.
Balançando a cabeça ele sorriu e se aproximou.
- Angel, parece que você viu um fantasma.
Eu nunca estive tão apreensiva, era muito poder junto em um mesmo ambiente ao mesmo tempo, apenas os indivíduos mais influentes foram convidados, era algo comparado a uma coroação do que um noivado o que aconteceu hoje. As pessoas reunidas aqui para dar uma olhada na nova integrante da família.
- Desculpe.- murmurei, coloquei minhas mãos em seu peito.- Muitas emoções para uma única noite.
- O que você gostaria de fazer agora?
- Ir para casa com você.
Por um momento ele não me disse nada. Apenas me encarou com aqueles olhos profundos.
- Então vamos para casa, meu amor.
[...]
O trajeto até a nossa casa foi tranquilo, apoiei minha cabeça em seu ombro e me permiti relaxar pela primeira vez depois de horas.
Quando cheguei fui direto para o banheiro, retirando a maquiagem e colocando roupas largas e confortáveis.
Doce Jesus.
Quando saio do banheiro Lorenzo está parado próximo a cama, seus olhos intensos encontraram os meus e sinto um choque como se alguém tivesse me conectado a uma tomada.
Lorenzo não é fogo.
Ele é o próprio vulcão.
Ele ainda está vestido seu terno Armani preto, moldado em seu corpo, exibindo seus músculos e coxas grossas.
Como se soubesse que meu estômago desabou ao vê-lo, seus lábios carnudos se curvam em um pequeno sorriso zombeteiro.
- Diga-me, Angel, o que você quer agora?
- Eu quero você.- minha voz sai preenchida com uma necessidade sombria que faz meu coração disparar.
E então sem pensar duas vezes Enzo avança em minha direção, seus olhos queimando nos meus, o calor do seu corpo e cheiro quente de sua pele me envolvendo.
Ele rosna:
- Seu desejo é uma ordem.
Lorenzo se livra do terno, remove as abotoaduras dos punhos, arregaça as mangas da camisa pelos antebraços, puxa o no da gravata, ele remove a gravata sobre a cabeça e a deixa cair no chão. Seus dedos vão até os botões superiores de sua camisa, abrindo-a e expondo sua garganta forte e bronzeada adornada por tatuagens.
- Você cheira como o paraíso - ele murmura esfregando os polegares para frente e para trás sobre o meu bíceps.
Minhas mãos vão até seu peito. Lorenzo é como uma montanha de músculos. Pressionando todo o comprimento de seu corpo duro contra o meu, ele enfia uma mão grande no meu cabelo enrolando a outra ao redor da minha garganta ele se afasta para olhar fixamente nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...