Capítulo 39

19.3K 1.5K 106
                                    

Lorenzo

_______________


Permito que meus lábios se curvem em um sorriso fraco e maligno enquanto observo a curiosidade estampada no olhar de cada um.

Muitas das mulheres queriam estar no lugar de Élodie, se há uma coisa que eu sei com certeza sobre a natureza humana, é que somos motivados pela ganância, ou algo ainda mais sombrio.

Como acumular poder, por exemplo.

Como se vingar.

Coisas com as quais estou muito familiarizado.

Não teria como voltar atrás, agora ela era oficialmente minha.

Era profundamente satisfatório protegê-la.

Não, mais do que satisfatório – gratificante.

Como se fosse o que eu nasci para fazer.

Adentramos um local fechado, fizeram um bom trabalho o decorando, tinham flores espalhadas por boa parte do ambiente e uma música clássica tocava no fundo.

Dante tomou a frente com Bia ao seu lado e eu o seguia atrás com Élodie agarrada a mim, seus dedos trêmulos e gelados apertavam meu braço. Com o queixo erguido, a boca contraída e as sobrancelhas juntas, ela parecia que arrancaria a cabeça de qualquer um que ousasse se aproximar, aquela era uma das máscaras que ela poliu para usar em público.

Minha garota estava aprendendo...

Ela era linda, mas eu já vi mil garotas bonitas.

Nunca alguém que parecia tão feroz e teimosa, no entanto.

Agora, porque me entreguei, estou bem e verdadeiramente fodido.

Porque necessidade e desejo se transformaram em algo mais poderoso. Algo mais sombrio e muito mais perigoso para nós dois.

Ficamos no centro do salão enquanto os líderes das famílias vinham até nós, horas depois todos foram devidamente apresentados.

- Você foi incrível.- sussurrei em seu ouvido.

Estávamos frente a frente enquanto observava sua reação, sei que toda aquela atenção a deixava apreensiva.

- Ao menos eu não tropecei em nada nem falei algo que não deveria.

Quando falo novamente minha voz sai rouca.

- Você está feliz?

Ela responde sem hesitar.

- Sim.

Somos interrompidos por Dante que se aproxima sinalizando que o momento chegará, me afasto de Élodie depositando um beijo em sua testa antes de ficar de frente para multidão, ergo a cabeça, o silêncio toma conta do ambiente e agora todos me olhavam à espera do pronunciamento.

- Vocês foram convocados aqui hoje, para o anúncio do meu noivado com Élodie, com a benção do meu irmão, a reivindico como minha.- do meu bolso tiro o anel de noivado, ouro branco com diamantes, ele tinha sido feito especialmente para ela.

Caminho em direção a Élodie, seguro sua mão e coloco a aliança em seu dedo. Não havia hesitação, medo ou dúvida em seu rosto. Meus lábios tremeram contra sua boca.

Minha...Élodie era finalmente minha e ninguém ousara se opor.

Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora