Depois de papai sair do meu quarto, vesti uma calça jeans surrada e uma camiseta fofa que Anika havia me dado e sai sem rumo pelas ruas de Vegas. Em um dia normal, a essa hora eu já estaria entregando currículos nas grandes empresas, mas no momento minha única preocupação era na quantia exorbitante que papai devia. Isso significava que ele estava apostando nos grandes cassinos, e não pagar a dívida era uma sentença de morte.Andei por horas, parei quando a dor no meu estômago me lembrou que minha última refeição tinha sido a mais de doze horas atrás. Sentei em um dos bancos da enorme avenida em Henderson, cruzei minhas pernas enquanto passava minhas mãos nos bolsos a procura do meu smartphone, soltei um suspiro ao lembrar que tinha o esquecido com meus fones em cima da minha cama.
A ideia era ligar para Anika e verificar se ela estava em casa, decidi ir sem avisar, a urgência em desabafar com a minha melhor amiga me fez andar mais quatro quilômetros até o bairro vizinho onde os pais dela viviam.
Depois da longa caminhada, já conseguia enxergar a casa no final da rua, o bairro era um sonho, construído para ser perfeito, os lotes eram enormes, no mínimo dez vezes maiores que o humildade apartamento que eu dividia com papai. Anika não trabalhava como garçonete por necessidade, o trabalho era uma forma de se manter longe das loucuras tradicionais de seus pais.
Passei por mais alguns condomínios fechados até finalmente chegar em frente a enorme casa dos Anderson's. Apertei o interfone, me identifiquei e logo destravaram o portão para que eu entrasse.
Anika estava passando os canais na televisão em seu quarto, quando adentrei. Ela deixou seu prato que tinha um lanche gorduroso de lado e levantou para me abraçar.
- O que aconteceu, Princess?.- bastou um olhar em minha direção e ela sabia que havia algo errado.
- Papai está com problemas.- desabei em sua cama king size.
Contei tudo o que aconteceu com detalhes, Anika me ofereceu o dinheiro emprestado mas me recusei a aceitar, eu daria um jeito.
Depois de saciar minha fome devorando dois lanches enormes preparados pela mãe de Anika, tia Ramona, eu finalmente estava pronta para voltar para casa, antes eu teria que passar no mercado e pegar as coisas para preparar o almoço do papai.
Quando tia Ramona me deixou em casa após passarmos no mercado a cena que encontrei assim que pisei no assoalho velho da sala de TV me fez querer voltar para Anika, não me importei quando as sacolas caíram com um baque no chão. Ao lado do papai estavam dois homens altos, semelhantes a jogadores de basquete, armados e com olhares que fariam qualquer um em sã consciência correr, mas o que me assustou foram as tatuagens, todos em Las Vegas conheciam aqueles símbolos, o símbolo da Camorra, sem sombra de dúvidas eu sonharia com aquela caveira por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...