Capítulo 06

30.4K 2.1K 443
                                    

Lorenzo

Interrompi meu treino largando a barra de peso no chão para dar fim ao som incessante do meu celular. Desbloqueei a tela e notei várias mensagens não lidas de Zander.

Tive um problema na cobrança do filho da puta do Augusto.

Ele quitou a dívida.

Gael quer falar com você.

Que porra estava acontecendo? Zander sempre dava conta do trabalho, nunca me incomodava com questões que não eram importantes. Disquei o número dele e aguardei na linha até ele finalmente atender.

- Que porra está acontecendo?

Ele respondeu:

- Augusto pagou a dívida, mas não foi em dinheiro.

Não pude evitar uma careta, aquilo estava cheirando a confusão.

- Desembucha.

- Ele entregou a filha como pagamento.

Que diabos havia de errado com esses pais? A cada dia que passava eu perdia ainda mais a fé na humanidade. Eu não tinha me tornado uma boa pessoa, mas aprenderá a valorizar a família, eles eram minha prioridade. Porém dívida era dívida, eu não estaria nessa posição se demonstrasse piedade.

- Então considere pago, leve-a a um dos clubes e a coloque para trabalhar imediatamente.

- Aí que está o problema, parece que a menina é conhecida do Gael, ele quer falar com você.

Merda.

- Ele vai pagar por ela?

- Ele se recusa a dizer qualquer coisa, quer negociar com você.

- Traga ele aqui, estou na mansão.

Desliguei, peguei minha camisa no chão e desci até o bar. Me servi de uma cerveja, abri e dei um grande gole.

Sentei em uma das poltronas e esperei.

Alguns minutos depois, meus homens chegaram, Gael entrou na frente com um olhar desafiador, me levantei inclinando minha cabeça em contemplação, ninguém se atrevia me olhar assim, muito menos Gael.

- Lorenzo, ela tem só 22 anos, é uma menina inocente, não deve pagar pelos pecados do pai.- ele mal esperou se aproximar o bastante enquanto vociferava pela sala.

Fiz um ruído evasivo. Pude ver o medo e preocupação em seus olhos, mas não era por si mesmo, era pela garota.

- Poucos se dirigiram a mim dessa forma e permaneceram vivos para contar. - passei por ele indo em direção ao armário de bebidas. - Eu acho que isso requer álcool.

Gael pareceu baixar a guarda, ele sabia que eu não iria feri-la. Derramei uma quantia generosa de uísque em dois copos e depois estendi um a ele.

- Desculpe, ela não tem ninguém por ela.

Assenti e fingi entendimento.

- Vai pagar por ela?.- enviei a ele um olhar ameaçador.

- Me dê um prazo.

- Tudo bem, você tem uma semana.- respondi com um sorriso torcido.

Gael assentiu, depois viramos a bebida de uma só vez.

- Nesse meio tempo ela ficará conosco.- acrescentei.

Gael percebeu que não poderia me fazer mudar de ideia, eu já tinha cedido a ele uma brecha que jamais tinha sido concedida.

Ele já virava de costas para sair quando lhe dei um aviso.

- Gael?.- ele se virou em minha direção.- Não se meta mais em meus negócios.

Ele assentiu e se afastou.

- A garota ? Cadê ? .- perguntei a Zander que estava no parapeito da porta.

- No carro, Don.

- Traga-a até mim.

- Sim, senhor.

Gael e eu éramos amigos a alguns anos, porém ele nunca tinha cruzado essa linha, não falávamos sobre o que eu era nem sobre minha família, ele nunca havia pedido um favor, perder a amizade dele não era algo que eu tinha em mente, muito menos ele pelo que o conhecia, mas ele parecia disposto pela menina.

Levantei minhas sobrancelhas enquanto tentava entender sua reação.

Assim que ela cruzou a porta com Zander ao seu lado, eu entendi.

Ela parecia um anjo e mal olhava em minha direção. Sua feição era delicada mas tinha sofrimento estampado nela.

Meu olhar ficou distante por um momento enquanto eu desaparecia em pensamentos.

Ela valia a pena.

Ela transpirava inocência.

Pura perfeição.

Seus cabelos estavam presos firmemente a cabeça, mas um fio rebelde se libertará lhe dando um ar descontraído, seu pescoço longo e elegante estava exposto. Meu olhar baixou para seus seios fartos que sem dúvidas deixavam os homens aos seus joelhos. Ela parecia um maldito anjo com seus cabelos castanhos e pele pálida.

Seus olhos, aqueles olhos mel esbanjava inocência e pureza.

Franzi a teste enquanto tentava lê-la, tudo o que vi em sua expressão era medo, sua respiração acelerada e seus movimentos lentos mostravam isso.

- Qual o seu nome?.- perguntei enquanto me aproximava.

Ela demorou até que conseguisse pronunciar qualquer frase que fosse, mas esperei pacientemente.

Porque Gael nunca tinha a mencionado? Ele sempre se gabava sobre as mulheres que se interessavam por ele.

- Elódie.- ela finalmente respondeu depois respirou fundo.- Meu nome é Elódie.

- Zander irá levá-la até um dos quartos, Elódie.

Dito isso me virei e sai.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora