Capítulo 21

24K 1.8K 116
                                    


Élodie

______________

Me surpreendi pela rapidez com que caímos na rotina, quase sentindo como se estivéssemos juntos há anos em vez das curtas semanas que passamos juntos.

Partilhávamos de algumas refeições a beira da piscina, jantares na frente da televisão vendo as lutas de Lorenzo, onde ele me explicava seus movimentos, estratégias e técnicas.

Ele era o melhor...

Porém nunca nos aventuramos fora da casa, hoje seria o primeiro dia. O irmão de Lorenzo estava na cidade.

Quando estávamos só nós dois era tão mais fácil, Lorenzo não era um assassino, chefe de uma máfia. Éramos apenas duas pessoas que queriam se conhecer.

- Pronta?

Eu me acostumara com o jeito que Lorenzo se aproximava sem ser ouvido, por isso sua súbita aparição não me fez saltar como costumava.

Em vez disso, pisquei, apenas agora percebendo que estava no meio do quarto, olhando para o meu reflexo no espelho do outro lado, em vez de me preparar.

Forcei um sorriso quando me virei para ele, porém, Lorenzo sabia me ler melhor do que eu mesma, suas sobrancelhas se inclinaram assim que nossos olhos se encontraram me mostrando que ele não se enganara.

- O que a está incomodando?

Fracassei em tentar disfarçar meu nervosismo.

- Nada.

- Élodie.

Ele nunca me chamava pelo nome, aquilo era um aviso.

- Diga-me.

Ele me virou, curvando seus dedos ao redor da minha nuca, inclinando meu rosto para que encontrasse seu olhar.

- Estou com medo. Não ouvi boas coisas sobre seu irmão.

- Ele não é doido de tratá-la mal.

Antes de meus pensamentos refletirem em meu rosto, sai de seus braços e fui até a cama onde minha bolsa estava.

- Vamos, estou pronta.

Não olhei para ele, mas quando o fiz, seu olhar me percorreu da cabeça aos pés, demorando em alguns lugares que me fez corar.

Escolhi um vestido que abraçou minhas curvas como uma segunda pele e o tecido era tão leve que parecia quase translúcido. Eu nunca tinha imaginado ter condições para usar algo assim.

Lorenzo levou as mãos até o bolso de sua calça, tirando de lá uma caixa de veludo. Minhas pernas fraquejaram quando ele se aproximou me entregando o presente.

Meus dedos tremiam quando abri e me deparei com um colar.

Aquilo era ouro?

Meu Deus...

Retirei o colar e notei o pingente com o símbolo da Camorra, uma caveira, nela estava gravada as nossas iniciais.

- O... O que significa?

- Isso significa que você é minha, e que vou esmagar todos os filhos da puta que não entenderem a mensagem.


- Isso significa que você é minha, e que vou esmagar todos os filhos da puta que não entenderem a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora