Lorenzo
______________
Me afastei da mesa enquanto analisava a reação de Élodie.
Maldita boca aberta do meu irmão, Dante tinha em seu rosto um sorriso distorcido, ele queria foder tudo isso antes mesmo de começar.
Os olhos de Élodie estavam arregalados, ela colocou seus braços ao redor do peito, engolindo em seco.
Por um tempo ela não disse nada, mas começou a tremer.
- E... Eu quero ir embora.
Seus olhos escuros encontraram os meus, sua expressão me convenceu a cumprir sua vontade.
- Lorenzo, preciso falar com você antes de ir.
O medo de outras pessoas era algo que eu estava acostumado, as pessoas me temiam por causa do meu nome, das tatuagens com o símbolo da Camorra. Mesmo que não me conhecessem, me temiam porque me viam na gaiola ou porque percebiam que eu não sentia absolutamente nada.
Élodie estava aterrorizada.
Eu não queria que ela se sentisse assim... Eu não queria seu medo...
Seu corpo enrijeceu com minha aproximação, eu parei ao seu lado, mas ela não se virou para me olhar. E então, Bia interviu a tomando pelo braço.
- Venha, os meninos querem conversar, porque não esperamos lá fora ?
Ela a agarrou pelo pulso e saíram em disparada.
- Ela não sabe o preço?
Preferi não responder, eu só pensava em como consertar as coisas com ela.
- Ser confiável significa não mentir, Enzo.
- Ok. Eu menti. Mas apenas porque queria que ela tivesse tempo para gostar de mim antes de tornar isso oficial. Ela já passou por muitas merdas, irmão.
Dante balançou sua cabeça para mim em entendimento.
Élodie é eloquente e inteligente, eu só queria que ela tivesse um tempo comigo antes de lhe explicar.
- Se você está lutando por isso, significa que é importante para você. Você tem meu apoio.
Ele tocou em meu ombro.
- Sinto muito se ferrei as coisas. Porque você a quer? Entre tantas?
- Ela é diferente.
Ele deu aquele sorriso torto que fariam muitos fugirem.
- Como Bia.
Assenti e me despedi antes de sair rumo a porta.
Bianca conversava com ela porém assim que me aproximei o assunto foi encerrado.
Élodie me lançou um olhar incerto, como se não tivesse certeza de como reagir. Minha cunhada olhou para mim, um brilho animado em seus olhos.
- Cuide dela.
Me despedi de Bia e Élodie continuou lançando olhares mal disfarçados em minha direção enquanto esperávamos o manobrista trazer o carro.
- Vai me explicar sobre o que seu irmão perguntou?
O que poderia dizer?
Qualquer coisa a assustaria agora. Pensei em uma resposta, optando pela verdade.
- A um preço a ser pago.
Talvez Élodie estivesse pensando mais do que deveria.
- Oh, nós não estamos em um relacionamento, Lorenzo. E sabe porque ? Porque eu não escolhi nada disso.
O silêncio estendeu entre nós.
- Não tem mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...