Élodie________________
Eu estava pressionada contra o lado de Enzo, o braço dele sobre o meu quadril, minha cabeça em seu peito.
- Conte-me sobre o seu trabalho, sobre seu passado.- disse, minha voz calma, satisfeita do pós-orgasmo.
- Meu passado é tão feio quanto meu presente, Angel. Você não quer saber sobre isso.- ele disse , seu tom casual, seus dedos desenhando círculos em meu quadril.
Virei a cabeça para olhá-lo. Seu queixo abaixou e ele me olhou nos olhos.
- Diga-me.- tentei novamente.
Ele revirou os olhos, deixando o ar sair do peito.
- O que quer saber?
- Tudo.- decidi.
Ele balançou a cabeça, sua mão pressionando minha cabeça de volta em seu peito.
- O que você vê é o que existe. É bebidas, drogas, tráfico, assassinato. Me encontro com um monte de tipos desagradáveis. Explodo crânios quando preciso. O que é mais frequente do que você pensaria. Esta é minha vida.
Não desistirei facilmente.
- Como foi sua infância?
Ele deu uma pequena e estranha risada.
- Sério?
- Sim, sério.- eu disse, zombando de seu tom.
Lorenzo sabia tudo sobre mim, eu só sabia o básico sobre ele, somente o que as pessoas comentavam.
- Dante foi meu pai, Elena foi minha mãe. Depois que ela se foi, Bia fez o papel. Eu era um merdinha que vivia drogado.- ele respondeu honestamente.
- Elena?.- eu nunca tinha escutado sobre ela.- Sua mãe?
Sua mão se moveu, surpreendendo-me, agarrando a minha e entrelaçando nossos dedos.
- Minha irmã. Ela foi assassinada. Mas, foi como uma mãe para mim.
- Sinto muito.- entendi o sentimento.
- Não sinta pena de mim, baby. Não era tão ruim assim. Eu disfarcei com merda que nenhuma outra criança da minha idade teria. Qualquer outra coisa ou posso dormir?- ele perguntou.
- Qual é a sua cor favorita.
- Preto, Angel.- seu corpo rolou sob o meu enquanto ele riu silenciosamente.
- Posso te pedir algo?.- eu sabia que o que eu pediria poderia mudar completamente seu humor, mas eu precisava.
- Por você o mundo, Angel.
Respirei fundo e sem pensar muito, falei.
- Eu quero ver o Gael.
Ele desprendeu seus dedos dos meus, porém, para minha surpresa ele agiu completamente diferente do previsto.
- Verei o que posso fazer.
Depois disso ficamos em silêncio. Inalei fundo, respirando o cheiro dele, aconchegando-me mais perto, jogando minha perna através de seu corpo, cedendo a minha necessidade de estar tão perto dele quanto possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camorra- Lorenzo Carraro - Série os Mafiosos- Livro 03 ( CONCLUÍDO )
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Aos 22 anos de idade, Élodie Clark é recém formada na faculdade, porém sua vida muda drasticamente após os vícios de seu pai a colocar em um mundo sombrio onde opções não são oferecidas. Ela sempre fora uma boa menina mas isso n...