Capítulo 53

2.8K 342 627
                                    



















  

     Meu bocejo só entregou o óbvio, que eu estava cansada e começando a sentir sono. E mesmo que eu quisesse deitar ali, bem do lado dele,  dormir junto e ficar bem pertinho, eu realmente achava bem melhor continuar aqui, sentada de pernas cruzadas nos pés da cama, apenas observando e apreciando.  Não era sempre em que eu tinha essa visão, e podia apenas absorver o cada tracinho de seu rosto. Estava  sorrindo encantada, enquanto Harry estava deitado agarrado a um travesseiro,  dormindo pesadamente.

    Mesmo não querendo demonstrar muito, ele parecia com sono e cansado. Seus bocejos  disfarçados não me enganavam, e eu logo me recordei do homem dizendo que estava trabalhando antes de vir para cá. Percebendo o esforço que ele fez por mim,   troquei a nossa conversa no sofá, por um um papo mais leve e menos agitado na cama, mesmo que me sentisse totalmente elétrica. E eu tentei no máximo fazer com que ele simplesmente deitasse a cabecinha no travesseiro e dormisse, mas não foi tão fácil.  Por mais que eu quisesse apenas ficar quieta e deixar com que ele descansasse, Harry parecia lutar contra seu sono. Me fazia perguntas e realmente parecia interessado em ouvir as respostas. Tão bonito perguntando sobre coisas que eu gostava de fazer e comer, me induzindo a contar minhas histórias e confusões que normalmente aconteciam onde eu morava.  E era horrível para mim, pois quando notava já estava tagarelando sem parar.  Então, minha única solução foi fingir estar com sono.

   Me deitei a sua frente e  fechei meus olhos. Era óbvio que eu não iria dormir, sentia a pressão que era estar sendo observada. Sabia que quando abrisse meus olhos, iria lidar com os verdes dele me encarando. E fingir foi muito difícil.  Mas por milagre, Harry dormiu minutos depois, sem muita dificuldade. Não se moveu em nenhum momento, e eu até tinha que ficar perto para ver se estava mesmo respirando. Ver ele dormir tão pesado, só mostrava o quão ele estava esgotado com coisas do trabalho.  E eu só sentia em meu peito a vontade de ajudar mais, mostrar mais eficiência na Floricultura, porem eu não tinha a menor ideia de como.

Não sei se tinha muito a oferecer.

   
    Escorreguei pela cama deitando de bruços, apoiando  meu queixo em minhas duas mãos enquanto eu podia observar melhor o rosto do homem.

  Era muito louco eu olhar para ele ali. Na minha cama. Dormindo abraçado com meu travesseiro, sendo que eu usava esse mesmo travesseiro para extravasar os meus ataques de raiva. Raiva dele! E isso me fazia sorrir.  Não estávamos brigando, ou ignorando um ao outro. Na verdade, ele estava sendo incrível e paciente, significando por fim que estávamos nos dando bem finalmente. No entanto, ao mesmo tempo que meditava sobre isso, logo podia ver que estávamos nos dando bem demais.  E pensando bem, era realmente meio assustador. A todo momento a pergunta " Você tem certeza  do que está fazendo, Rebecca?", cutucava meus ombros e me olhava cheia de receio. Mas como uma simples fumaça, balançava a cabeça afastando perguntas em que a resposta poderia ser mais triste do que feliz. Eu nunca sabia o que estava fazendo.

    Mas não quero estragar o meu agora, com meus receios do amanhã

  Acordei de meus pensamentos quando Harry se moveu na cama, apertando um pouco mais forte o travesseiro, fazendo uma careta. Talvez não gostando da Luz.  Sorri com ternura, me aproximando um pouco mais na cama. Agarrei um travesseiro colocando bem ao seu lado, deitando de frente para o homem.   Ele era tão bonito. Tão cheiroso. Tinha a pele quente e quando sorria, nossa, quando ele sorria eu gostava tanto das bolsas que se forma em baixo de seus olhos. O que pensando bem era  bobo. Harry tinha muitas tatuagens nos braços. E eu até podia ver umas   na parte da cintura, por sua camisa que estava um pouco mais levantada.

As cores em você |H.S| 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora