Capítulo 51

2.9K 341 737
                                    










Eu estava terminando de me trocar enquanto Lorena e Gemma estavam gargalhando no quarto. Eu podia ouvir o assunto, e sinceramente, as duas aparentemente aprontaram todas ontem. O que era bom, já que eu nunca ouvi Lorena rir tanto quanto agora. Mesmo que minha cabecinha estivesse lá longe, mais precisamentese no cavalo de olhos verdes, gostava de sentir esse clima agradável de bom humor em que as duas estavam exalando.

Quando Susana e Anne foram para dentro de casa, deixando Harry e eu sozinhos novamente, o homem tentou conversar comigo sobre sua ex namorada e me explicar o motivo da mesma estar ali. Eu realmente estava com um pouco de raiva daquele ridículo, então tudo o que eu não queria era ouvir ele falar. No entanto, eu só queria ficar perto. Com ele em silêncio e comigo querendo chutar sua canela, mas de qualquer forma, perto. Porém Gemma surgiu de trás da casa correndo, dizendo precisar de mim e me puxou pelo gramado, saindo portão a fora. Sem me dar tempo de dizer nada, muito menos de Harry impedir. Foi rápido e completamente confuso. Pelo menos até pegar um táxi e chegar ao prédio onde Lorena morava.

- Você é extremamente maluca, Gemma! - Lorena solta uma risada, e eu finalmente sai do banheiro.

Vestir uma das roupas de Lorena era diferente. A mesma era um pouco mais alta que eu, mas ainda sim, o vestido que deveria estar um pouco a cima dos joelhos, estava a baixo.

- Olha só Willou, está muito bonita. - Gemma sorri erguendo sua xícara de café em forma de brinde, enquanto estava jogada em um enorme puff no chão.

- Eu estou parecendo uma senhora, nada contra seu vestido Lorena, mas a culpa é de Gemma, que me arrastou para cá e eu sequer tinha escovado os dentes ainda! - fiz uma careta me sentando na cama, baixando meus ombros - Daqui a pouco eu tenho que ir trabalhar e olha meu estado!

- Eu já me desculpei.- ela sorri encolhendo os ombros - Precisava de você naquele momento por isso te puxei. Você tinha que ver a cara de Anne quando ela atendeu o telefone. Ela mal entrou dentro de casa, e o aparelho tocou. Era meu professor de teatro, ela descobriu que eu vou voltar a viajar com a companhia, podia ver pela forma em que ela me olhou. E acredite, a mulher só não me tacou a primeira coisa que viu na frente, pois Susana estava lá. Minha mãe quando surta é o próprio demônio!

- Não fale assim dela. - repreendo.

Mesmo que na verdade eu podia muito bem lembrar de quando a mulher gritou no telefone, xingando coisas nas quais eu nunca imaginei alguém com um sorriso tão sereno, xingar.

- Eu iria tomar café com ela. Estou com saudades. - resmunguei.

- Ontem quando você chegou, Anne brigou com você? - Lorena me entrega sua xícara de café.

- Quando cheguei na casa de Lena, Anne estava dormindo, e eu me senti muito culpada. - confesso fazendo uma careta.

- Minha mãe é dramática demais, fica tranquila que quando você chegar do trabalho hoje, a única coisa que ela não vai fazer com você é brigar! Na realidade mesmo, ela vai te prender no sofá e vocês vão conversar por horas. - Gemma revirou os olhos se jogando para trás.

Eu gostava de pensar nessa possibilidade. Conversar com Anne era uma das coisas em que eu mais queria. Lhe contar as novidades, e dizer que eu estava estudando. O melhor, dizer que estava trabalhando e contar tudo o que aconteceu com a floricultura e meu irmão. Gostava de saber que tinha ela para compartilhar as coisas. Gostava de Lorena, mas conversar com Anne era como falar com uma mãe. E mesmo não querendo preocupar a mesma, eu me sentia extremamente feliz quando notava o quão ela gostava e se importava comigo. Eu realmente estava com saudades, não mentia. Fazia tanto tempo que eu não tinha para quem correr quando as coisas estavam ruins ou até boas, que enxergar em Anne desde que cheguei, um porto seguro, foi inevitável.

As cores em você |H.S| 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora