— O que houve com a cabeça de Harry? - Marina pergunta assim que passa por mim, carregando em seus braços um vaso bonito de vidro. - Não me diga, deixe me adivinhar.
Ela se faz de pensativa e logo sorri.
— Você o acertou novamente?
— Para de ser venenosa e leva esse vaso lá para trás, antes que Matteo chame sua atenção. - Lorena revira os olhos para Marina que apenas da de ombros.
— Vou fazer isso mesmo, antes que Willou de um jeito de quebrar. - a morena ri balançando a cabeça.
Fiz uma careta cruzando meus braços, vendo a moça nada engraçada seguir caminho até o pequeno depósito. Sabia que deveria ignorar Marina, mas para ser sincera me lembrar da última vez em que estive aqui fez com que eu me sentisse péssima. Harry estava com um curativo na cabeça por minha causa, gritou comigo e fez eu me sentir horrível. Mesmo que o desentendimento tivesse passado, não podia negar me sentir um pouco culpada e ainda envergonhada.
Respiro fundo olhando a minha volta, mordendo meus lábios.
Confesso sentir uma sensação agradável nesse lugar, talvez o cheiro ou o jeito das flores fizesse com que eu sentisse algo comparável até com saudade. Foram poucos dias, mas estava tão feliz por estar começando minha nova vida, tão eufórica, que foram os melhores dias. No entanto nem tudo é perfeito, e lembrar do desastre em que eu fui trabalhando aqui, e em tão pouco tempo, me fazia chacoalhar a cabeça e evitar pensamentos como esse.
— Se viesse um pouco mais cedo, podíamos comer algo juntas. - Lorena diz chamando minha atenção, sorrindo distraída.
Estava do outro lado do balcão enquanto ela estava no caixa. A moça de cachos, estava ocupada colocando papéis com mensagens positivas em pequenos ramos de flores. Os mesmos ramos em que eu distribuí gratuitamente para as pessoas achando que era uma lembrancinha da loja. A vergonha que sinto ao me lembrar disso era horrível. Olhando bem, com o valor desses ramos, fiz Anne perder um bom dinheiro e isso só me fazia sentir que estava cada vez mais em débito com ela. Cada vez mais eu começava a fazer o que eu mais temia, concordar com Harry quando ele dizia que eu era completamente lerda.— Eu sei. - passei a mão por meu cabelo - Me encontrei com Miguel e Niall, eles estavam indo comer. Provavelmente logo estão de volta. Mas, onde está o Sr. Jorge?
— Ele está fazendo um tratamento pra coluna, Sr. Styles o liberou pelo resto da semana. - ela diz - Você deveria ver como a coisa estava feia.
— Espero que ele fique bem logo. - suspirei agarrando um raminho de flores, ajudando Lorena em seu trabalho.Gostava do Sr. Jorge, ele era um senhor muito simpático. Ele me fazia lembrar de meus vizinhos, o Sr. e Sra. Backster, o Vô Bob junto com a vovó Liza, havia também a Sra. Fabrizio e seu marido, e meus melhores amigos, Vovô e vovó Willians. Me tratavam como filha, talvez por não terem a oportunidade de ter filhos. Eram todos senhores de idade, iam em casa para jogar papo fora ou dormir no sofá enquanto passava alguma reportagem na TV. Tinham cheiro agradável de roupa velha e guardada, junto com sabão de coco. Sempre foram muito gentis e ajudaram meu pai a criar meu irmão e eu, enquanto o mesmo trabalhava pesado. Eles sempre foram uma mão na roda.
Mas como para todos, a hora de partir chega e em meio o tratamento de meu pai, no meio de tanta correria, recebi a notícia de que perdemos a vovó Willians, e não demorou muito para o vovô a seguir também. Aos poucos, a vizinhança foi ficando vazia. As tardes assistindo TV não tinham roncos acompanhando o âncora do jornal, não tinha a vovó para testar novas receitas e o cheiro do sabão de coco passou a ser melancólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você |H.S| 🦋
FanficHarry Styles é um florista mal humorado que vê o dia cinza todos os dias, LITERALMENTE. Com uma doença que o impede de ver as cores, algo maluco acontece quando sua mais nova funcionária com desastre escrito em sua testa, derruba um vaso em sua cabe...