Capítulo 49

3.2K 360 1.5K
                                    












     O caminho para casa estava mais demorado do que eu esperava. Talvez a minha indiferença indo para a boate, tornou minha mente distraída e mesmo surpresa pelo  local ser longe, não pareceu demorar tanto. Mas agora fazendo o caminho de volta, coisa que deveria ser mais rápido, parecia demorar uma eternidade. Talvez por querer chegar cada vez mais rápido em casa, o caminho parecia ainda mais longe. E eu tentei mudar isso, pensando em assuntos aleatórios para minha mente voar longe, mas não deu muito certo.

  Com a cabeça no lugar e não agindo por impulso e o mais completo desejo, passei a analisar totalmente o que havia acontecido. Tudo que me levava para o mais profundo abismo da vergonha e arrependimento, era jogado em um lixeira na qual eu sabia que iria remexer depois, mas só depois. Tentei não surtar já que era de se esperar vindo de mim. Porém, exigindo o meu mais forte autocontrole, me obriguei a agir com decência. Mesmo que tenha mandado a decência pro inferno quando agarrei Harry na cabine daquele banheiro.

   Sorri para mim mesma... eu havia chutado a canela dele, que imagem boba e agradável de se rever.

  Apesar de tudo, havia uma certeza nas qual me assustava um pouco. Essa certeza me causava dúvidas atrás de dúvidas, e ao mesmo tempo me trazia um frio agradável na barriga: Harry Styles tinha a intenção de me beijar essa noite, e eu não sabia como e em  qual contexto isso iria acontecer, mas a ideia de que ele tinha o mesmo desejo que eu, me fazia sentir um misto de ansiedade e euforia.

   Virei levemente meu rosto para ver o seu. Mesmo que ele parecesse realmente focado no caminho para casa, eu tinha dúvidas se realmente estava.  A pouco seu gesto pareceu possuir uma certa inocência, com seu polegar fazendo um carinho em minha coxa de forma lenta e continua, me causou um pequeno desconforto. E eu sabia muito bem que essa não era a palavra correta. Talvez por notar isso, que ele resolveu soltar minha mão,  e a levou até o volante. Ele desfeito esse pequeno contato. Sua mão com a minha. E isso não foi bom. 

      Ele parecia pensativo, e eu poderia dizer que daria milhões por seus pensamentos. Mas seria mentira. Não por eu não ter dinheiro, o que é óbvio, mas por sinceramente ter medo do que se passava ali.  Pensamentos mudam a todo momento, eu sabia muito bem disso, e quando o assunto era Harry e sua "bipolaridade", as chances de mudar eram ainda maiores. Os "e se?" em minha cabeça surgiram. E se ele simplesmente mudasse? Se agisse estranho novamente? Bom, era por esse motivo que não podia ficar pensativa demais.

    No momento eu era uma moça um tanto insegura, que ainda está com uma porcentagem um pouco elevada de tesão, pensando em tudo menos em como as coisas seriam depois disso.

— Rebecca. — chamou ele, sem desgrudar os olhos do volante.

  Ele estava me chamando de Rebecca. Me sentia um pouco idiota por achar isso agradável, mas a realidade era que eu  senti falta.

— Sim?

   Ele limpa a garganta, jogando os cabelos   para trás enquanto seus olhos sérios  seguiram até o retrovisor.

— Existe algumas coisas nas quais eu queria falar pra você. — começou.

  Ergo levemente a sobrancelha. Virei meu corpo, não negando minha curiosidade.

  Qualquer coisa que ele dissesse, capaz de quebrar esse silêncio e me tirar de minhas paranóias, ganharia minha total atenção. Queria ficar longe de mim e de toda confusão em minha cabeça por alguns instantes, essa era a realidade. Porém, notando que o assunto parecia carregar um tom de seriedade e que Harry em nenhum momento olhou para mim nem que fosse de relance,  o pressentimento de que algo estava errado apareceu.

As cores em você |H.S| 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora