Oi babes. Para compensar meu tempo longe, um capítulo enorme para vocês.Leiam com calma. Tranquilamente. E me perdoem os erros.
Senti falta de vocês, muita. Te amo. E boa leitura. <3
- Olha só você, fazendo fotossíntese? - fiquei a frente de Miguel abrindo um sorriso largo, erguendo um vaso cheio de flozinhas a sua altura.
Ele se assustou um pouco, já que pulei bem a sua frente e minha voz se destacou no silêncio da estufa.
Para ser sincera, não só na estufa. Estava tudo muito quieto pela floricultura também, coisa que normalmente não acontecia. Mas o motivo desse silêncio todo, era simples. Harry não estava resolvendo suas coisas no escritório, como sempre fazia, e sim no balcão da loja, o que deixava todos um pouco mais quietos... para não dizer desconfortáveis. Havia deixado meu trabalho de lado para ajudar Lorena a trazer os vasos de flores aqui para trás, já que estavam meio murchas. Marina estava ocupada atendendo e haviam mais clientes. Não vi problema em ajudar enquanto as duas atendiam. Eu sequer conseguia focar no que Matt havia me pedido para fazer, depois que Harry disse que teria coisas para me dizer. Explicar. Estava eufórica demais. Inquieta demais. Era como se eu tivesse bebido dois jarros gigantes de café. Feliz por saber que eu e o homem de olhos verdes iriamos passar a noite juntos e mais ainda por pensar que passaríamos a tarde de hoje também. Resolvi me distrair, para não morrer com minha curiosidade e paranoias.
Quando entrei e vi Miguel ali, parado, com um raio de sol sobre ele, parecendo uma daquelas obras divinas, suspirei. A única coisa que faltava para a cena ficar celestial, era um coral de anjos cantando. Juro. Tentei não ficar admirando a beleza de meu amigo mas era impossível. Ele era todo bonito, mas vê-lo com a bochecha suja de terra e o avental justinho ao seu corpo magrelo, deixava ele muito mais.
Chamando minha atenção, ele segurou o vaso por cima de minhas mãos, baixando ele para poder ver meu rosto.
- Só estou tomando um pouco de sol. Vitamina D. — explicou
— Vitamina?
Ele sorri apenas concordando. Miguel levou suas mãos vagarosamente até meus ombros. Fiquei meio confusa até ele me virar cuidadosamente de costas para ele, me puxando mais para perto.
-Você também precisa. — disse baixo.
Oh nossa.
Fechei levemente meus olhos, já que a luz que aos poucos saia de trás do pequeno prédio que havia ao lado da floricultura, ficava cada vez mais forte. O sol estava forte. Ultimamente o tempo estava louco. E assim como ontem, mesmo com o céu azul e o dia ensolarado, o frio estava consideravelmente horrível hoje. Eu não iria negar que aquele calorzinho vindo dos raios de luz, era realmente bom, e eu até ficaria ali por um tempinho...Mas estava inquieta demais e havia mais vasos para pegar. Estava sem tempo para obter vitamina D, ou seja lá o que Miguel estava fazendo. Precisava me mover.
Voltei a me afastar, ficando de frente para o mesmo, reclamando internamente da luz que nos meus olhos.
- Você sabe que o sol saudável é o das dez... certo Miguelito? — afastei meu cabelo do rosto fazendo uma careta tentando equilibrar o vaso em minha mão.
O que logo me fez abrir os olhos, junto a um sorriso.
— Isso me faz lembrar que daqui a pouco é a hora de vocês sairem para o almoço, e eu ia te pedir para que antes de sair, me fizesse um enorme favor de fazer essa florzinha linda voltar a vida. Não sei como, mas Lorena disse que você sempre dá um jeito, e me pediu para trazer aqui. Inclusive, tem mais três vasos como esse lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você |H.S| 🦋
FanfictionHarry Styles é um florista mal humorado que vê o dia cinza todos os dias, LITERALMENTE. Com uma doença que o impede de ver as cores, algo maluco acontece quando sua mais nova funcionária com desastre escrito em sua testa, derruba um vaso em sua cabe...