Capítulo 74

3.6K 234 658
                                    








- Eu quero uma lembrancinha. Fotos. Muitas fotos. Isso parece ser bem divertido se a viagem não fosse a trabalho, Willou! - Alicia parecia ocupada do outro lado, ouvia o barulho de panelas e eu nunca conseguia ligar para ela, e a encontrar sentada ou no mínimo descansando.

Podia também sentir o bom humor em sua voz, o que indicava que as coisas estavam seguindo bem.

- Pela sua voz, está animada. - acrescentou ela. - Nova York...

Resmungou parecendo se lembrar de algo.

- Sabe que os britânicos tem uma leve richa com os americanos, não sabe? Traidora.

Soltei um sorriso.

- Os homens britânicos são muito mais charmosos. - ela parece sorrir do outro lado.

Virei meu corpo para poder enxergar o de Harry lá longe, conversando pelo celular como sempre. Ele estava sentado de frente a uma mesinha com um notebook a sua frente. Havia uma xícara pequena de café sobre a mesa e um copo de suco, no qual eu deveria estar bebendo, mas resolvi ligar para Alicia e me afastei para não atrapalhar Harry em seus assuntos. Ele tinha sua feição fechada como sempre, e o olhar focado estava para a tela do aparelho.

- Em compensação são bem mal humorados. - comento baixinho, voltando a ficar de costas para ele.

Ela solta uma leve risada do outro lado, já que ela sabia que eu estava certa. Renan era um porre. O que eu achava ser algo normal já que, ele era meu irmão e eu automaticamente deveria lhe achar insuportável. Pensava que essa era uma característica apenas dele, ser tão chato, insuportável e mal humorado. Mas não. Os outros homens do meu pais também são. E piores.

- Se diz isso, é porque usa alguém como exemplo. Anda conhecendo alguém por aí, Willou?

Mordi meus lábios escondendo um sorriso.

- Não. - uma meia mentira - Eu só estava falando do meu chefe. Ele é particularmente bem mal humorado.

Isso era verdade.

- Chefes não. Chefes só dão trabalho. Literalmente. Estou falando sobre... namoradinhos. Está em Londres a um bom tempo e não tem nenhum pretendente em potencial?

Eu não queria falar para Alicia sobre Harry. Ela iria falar para meu irmão e meu irmão, mesmo eu sabendo não se importa tanto assim com minha vida amorosa, iria fazer perguntas e eu não estava pronta para responder nenhuma pergunta relacionada ao que estava acontecendo entre Harry e eu. Estava confusa sobre o status de nosso relacionamento, e pensar nisso quebra a regra número um que eu havia estabelecido para mim mesma: simplesmente deixar acontecer.

- Não. Estou focada nos meus estudos. E no trabalho.

Outra entira.

Uma grande e enorme mentira. Oh nossa, isso me deixava com um breve peso na consciência só de pensar. Deveria terminar de fazer minhas atividades da aula em que eu me atrasei. Eu deveria estar fazendo milhões de coisas relacionadas ao meu estudo, mas não, não fiz muita coisa. Deveria também, ter terminado de fazer o que Matt havia me pedido, mas eu claramente ignorei aquilo completamente. Terminar meu trabalho deveria ser uma prioridade, ainda mais agora que eles estavam organizando um tal evento para a floricultura. Porém no escritório e com Harry, aconteceu de tudo, menos planilhas sendo feitas.

Eu podia dizer que meu chefe estava atrapalhando no meu desempenho, mas eu estava deixando.

E isso não era bom. Eu sentia como se minha mente estivesse cheia demais, e eu nem conseguia dizer exatamente do que, mas isso me deixava internamente incomodada. A única coisa clara em que eu sabia identificar era Harry, o que só demonstrava ainda mais a minha falta de controle ultimamente. Estar apaixonada era assim? Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ele. Momentos com ele. Coisas em que ele disse. Gestos dele. Isso era assustador e ainda sim bom.

As cores em você |H.S| 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora