Capítulo 73

4K 256 894
                                    

+18

  Isso mesmo cachorras.  Capítulo gigante e sabem o motivo.  Quero muitos comentários,  quero vocês tacando o dedo nas estrelas. Enfim, amo vocês. 

Desculpa pela demora.

Boa leitura <3


























    — Eu gosto de repetir.— ele fez uma pausa, afastando meu cabelo do rosto — Dizer que  você é minha garota.  Mas não com sinônimo de posse. Não.  Só gosto de estar ciente de que com você ao meu lado, eu sou responsável  por tudo que desperto em você. E eu preciso cuidar do que é meu.

    O homem  tocou meu queixo fazendo eu me encolher levemente,  mordendo meus lábios tímida. Sua mão voltou a minha bochecha e em um gesto leve, ele fez um carinho em meu rosto, repousando sua atenção em meus olhos despreocupadamente. Já me preparava, ou para a troca de olhar intensa, ou para simplesmente desviar os olhos. Por mais que tentasse, não era boa nesse jogo.  No entanto,  ele não me encarava daquela forma. Firme, sério e provocativo.  Não. Era um olhar, diferente.  E eu gostava de quando ele me mostrava coisas diferentes.  Principalmente olhares,  já que parecia ser seu maior meio de comunicação. 

     Baixei meus olhos ombros,  descansando sem ao menos perceber,  meus  olhos nos seus. E uau. Era bom. Ter ele me segurando daquela forma,  e me olhando tão calorosamente. 

  Aos poucos todo aquele misto de sentimentos em mim foi se acalmando. As borboletas, o nervosismo em minhas mãos e meus pensamentos acelerados. Tudo foi diminuindo. Não estava pensando demais ou em menos. Estava pensando nele.

Aquele simples olhar trouxe paz.

    E era extremamente impossíveis explicar como eu me sentia, ao ouvir Harry me chamar de sua. Não me sentir extremamente especial era impassível, pois eu estava tentando ir com calma em tudo isso. Mas ele queria deixar aquilo mais do que claro.  Quando ele dizia que eu era sua, era para me fazer sentir exatamente o que eu estava evitando. Completamente especial.  Sentir dessa forma, me fazia pensar em mais. Muito mais coisas. E eu disse que iria ir com calma. Sem fazer planos ou pensar no futuro. Mesmo que eu me sentisse completamente eufórica e ainda mais apaixonada em momentos como esse. Ouvir cada declaração de Harry, me fazia aos poucos aumentar a teoria de que ele podia gostar de mim, tanto quando eu gostava dele. E isso me deixava feliz.

Gostar dele me deixava feliz.

  Harry respira fundo inclinando seu corpo calmamente,  afundando seu rosto em meu pescoço e me abraçando com delicadeza.  No começo,  foi uma pequena surpresa, eu não sabia quantas vezes Harry havia me abraçado, provavelmente poucas desde que tudo começou. Mas céus, eu sempre sentia como se fosse a primeira vez. Era fã de abraços, mas os dele, eram os melhores para mim. Era outro sentimento inexplicável que o homem me causava. Uma sensação feliz.  A sensação de estar em casa. E eu  não  estava falando de uma construção física, que pode ser simplesmente abalada. Mas sim de alma. O abraço dele havia se encaixado com o meu e eu duvidava muito que iria me sentir assim novamente com outra pessoa, que não fosse com ele.

E eu sequer queria.

  Ficamos ali por um tempo. Fazia um carinho em seu cabelo, enquanto ele me apertava. E realmente gostava disso. E não podia mentir não achar um pouco divertido a forma em que as coisas mudavam entre nós. Uma hora ele estava sério,  eu brincando, ele adorável, e eu simplesmente derretida.

  De repente,  em reação ao barulho do que era um celular tocando,  Harry  se moveu afastando sua cabeça de meus ombros. Provavelmente interessado em saber do que se tratava. Porem, ele não fez muito, apenas esperou o aparelho terminar de tocar e logo voltou sua atenção até meu rosto. Eu sabia que ele queria parecer indiferente com o fato de ter ignorado uma ligação,  mas eu não sabia se ele estava fingindo bem. Harry inclinou seu rosto, dando um leve passo até a janela. Após dois segundos seus dedos seguiram até as persianas, as fechando com tranquilidade. 

As cores em você |H.S| 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora