Capítulo 24

2.4K 322 601
                                    


    Repostando pois aparentemente ninguém recebeu <3 






         Estava em minha cama, jogada de bruços enquanto meu rosto sobre o travesseiro, tentava abafar o meu surto.

     Sentia tanta vergonha, tanta, mais tanta vergonha, que não conseguia sequer pensar em olhar para cara de Harry. Estava rindo, mas era errado eu dizer que era apenas por desespero, a situação em si era engraçada, se não fosse comigo. Não podia simplesmente acreditar que uma coisa dessas havia acontecido. No momento em que pensava ter me acalmado, a verdade voltava e eu me contorcia na cama.  Havia tantas formas disso ter acontecido, tantas, mas por que eu tinha que parecer tão ridícula? Quero dizer, não estou dizendo que queria ver Harry pelado, de outro jeito. Não era isso. E também era. AAAAA!!!

     E em meio a minha gritaria, pensamentos confusos e nada descentes para uma moça como eu, me faziam ficar ainda mais louca. Como por um exemplo, realmente deveria me preocupar com; "O que  foi que eu fiz para passar por situações como essa?," Ou talvez devesse pensar, "O que foi que fiz para ganhar um PRESENTÃO desse?".

     Pois céus, eu havia visto o bumbum de Harry e esse nem era a atração principal. Com toda certeza não. Bom, já vi um homem pelado, não deveria ser algo estranho para mim. Mas ao mesmo tempo  eu me olhava e dizia " REBECCA??? É O HARRY??? COMO NÃO DEVIA SER ESTRANHO?"  Era patética, mas e antes que eu o chamava de cavalo por suas grosserias, pensava agora, em outra coisa.

  Pensamentos sórdidos como esse,  ainda mais por Harry, pareciam tão errados. Estava com vergonha de ter tirado sua toalha. Nunca mais sairei daqui. Esse quarto agora é minha caverna, não tenho estrutura para isso.

— Rebecca?

  Ergo minha cabeça feito um Suricato olhando para todos os lados, assim que ouvi as três batidas na porta. 

— Rebecca, está ai?

   Me sentei rapidamente, era Harry.

      Ele já havia terminado seu banho e eu sequer havia conseguido me superar. O que deveria fazer? Fingir que estava dormindo? Me fazer de morta? Fugir? Ou simplesmente me render a minha total vontade de abrir a porta, e ir comer com ele? Estava com fome, mas iria conseguir movimentar minha colher até a boca sem fazer alguma besteira? E se ele ficou bravo por ter roubado teu espaço pessoal? Eu havia deixado ele pelado, o que não devia ser uma vergonha levando em conta  o quão ele era...NÃO, céus, olha eu mais uma vez pensando demais.

— Me chamou para jantar quase as uma da manhã, atoa? 

— Claro que não. - disse rápido.

  Me movendo na cama olhei para porta, mas logo fiz uma careta levando a mão na testa. Tinha a chance de fingir estar dormindo e havia acabado com ela.

— O que ainda faz nesse quarto?

   Baixei meus ombros, fazendo um bico.

— Eu estou com vergonha. - disse sincera, mordendo meus lábios. 

Harry ficou em silencio por longos segundos, e eu até pensei que ele sequer estava ali.

— Vergonha?- ele pergunta de forma pausada e pude ouvir um breve suspiro.- Por que Rebecca?

   Ergo as sobrancelhas tentando compreender o motivo pelo qual a voz de Harry estava estranha, e a possibilidade me deixou ainda pior.

— Você está rindo?

As cores em você |H.S| 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora