Então o capítulo tá longo como prometido, espero que gostem <3
Boa leitura.
Não me sentia confortável. O ambiente em que eu estava, deixava isso bem, mais bem claro. Era como se eu fosse aquele pontinho azul, no meio de vários pontinhos brancos, e a pessoa com TOC surta de agonia assim que me vê. E eu realmente me sentia deslocada. O restaurante era provavelmente o mais chique em que eu já frequentei. Tudo exalava dinheiro, e era tudo o que eu não tinha.
Quando Harry disse que iriamos almoçar fora, eu sabia que um restaurante nos esperava, mas não sabia que seria extremamente... assim. Haviam mais de quatro talheres na minha frente e três taças diferentes. Toda a decoração, o lustre de cristal, a luz ambiente deixando o lugar com um ar mais escuro, e a música horrível de elevador, me deixava fora de órbita. Esse lugar todo é como se fosse um teste para mim. Muitas coisas de vidro, muitas pessoas diferentes, muito mais probabilidade de eu passar vergonha. Se eu soubesse que viríamos para um lugar tão chique, nunca vestiria calça jeans e uma blusa branca com a cabeça de um enorme cavalo estampado.
Não estava escrito o tanto que eu sentia raiva de Harry nesse momento. O encarava firme enquanto ele fazia o mesmo, estávamos a uns dez minutos assim, apenas nos encarando. Espero que ele esteja sentindo, pois eu estava o estrangulando em minha mente.
A aproximação de alguém na mesa tirou nosso foco.
- Deseja fazer os pedidos? - um senhor gentil aparece, me fazendo sorrir automaticamente para ele.
Era o garçom.
Harry negou.
- Estamos esperando alguém.
O senhor confirma balançando a cabeça e eu movimento as mãos acenando para ele que logo se afasta com um sorriso adorável. Por dentro o chamava com os olhos, quase implorando. Eu estava morrendo de fome. Mais um pouco eu sabia que se eu não pedisse algo, meu estômago pediria por mim. Estávamos sem comer desde ontem.
Voltei a olhar para Harry, e logo desfiz meu sorriso novamente, com meus olhos semicerrados.
Eu podia vê-lo esconder um sorriso.
- O que achou do lugar? - pergunta me olhando.
Balancei a cabeça pasma. Cínico.
- Você é horrível comigo.
- Eu? Mas por quê? - Se faz de sonso.
Queria jogar os pequenos pães da mesa nele, acabando com suas gracinhas, mas me contive.
- Você deveria ter me dito que iriamos para um lugar tão... elegante! - eu disse baixo, quase sussurrando.
- Queria que você estivesse de forma confortável - se explica deixando escapar um leve sorriso.
- Se quisesse me deixar confortável me levaria pra comer algo em um lugar mais simples. - briguei baixinho - Olha só pra essa mesa - o encarei abrindo levemente os olhos - Tem tantos talheres e eu sequer sei usar o garfo e faca direito.
Me ajeitei na cadeira tentando conter meu nervosismo.
- Não me importo se você comer com as mãos, posso fazer o mesmo caso queira.
Odiava sua calma e sua tentativa de ver o lado bom de coisas que eu claramente queria demonstrar ser ruins. Ele estava se divertindo.
- Olha só pra minha roupa, Harry!
- Qual o problema? Gosto de sua roupa, você está linda.
Eu podia sentir seu tom debochado.
- Gostou mesmo? - forcei um sorriso piscando algumas vezes - A camisa é em sua homenagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você |H.S| 🦋
FanfictionHarry Styles é um florista mal humorado que vê o dia cinza todos os dias, LITERALMENTE. Com uma doença que o impede de ver as cores, algo maluco acontece quando sua mais nova funcionária com desastre escrito em sua testa, derruba um vaso em sua cabe...