— Você pode por favor ficar?
Ele deveria ficar quieto.
Harry deveria deixar de falar ou do contrário eu simplesmente iria chorar e chorar, e isso estava longe de ser um dos meus planos.
Eu era horrível chorando.
Meu coração estava tão acelerado ao ouvir ele pedir para que eu ficasse. Era tudo o que eu não esperava e isso fez algo acontecer em meu peito. Com meu estômago. Com meu rosto. Tudo em mim.
O homem de olhos verdes parecia realmente tão preocupado. Tudo o que ele disse, cada palavrinha que saiu de sua boca, pareceu ser tão sincero. Todo aquele ressentimento dentro de mim pareceu diminuir e a raiva, aos poucos foi substituída por um sentimento no qual eu sequer sabia explicar com detalhes. Só era algo comparado a alívio.
Eu realmente estava considerando ir embora sem sequer olhar para Harry, não tinha certeza se ele iria comemorar a minha ida e simplesmente debochar de minha cara com sua indiferença. Estava realmente chateada e eu tinha que ser sincera comigo mesma, não era apenas por Miguel. Na verdade, o fato dele destratar Miguel, era minoria na porcentagem de ódio na qual eu sentia. No entanto agora, mesmo que eu ainda estivesse um tanto "rancorosa", não podia simplesmente ignorar o pedido de desculpas de Harry. E eu não iria.
Ver ele ali, pareceu melhor. Não queria simplesmente ir, sem pelo menos ver o seu rosto.
— Eu não estou indo embora por sua causa.— disse baixando meus olhos, respirando fundo .
Esperava que aquilo fosse o suficiente para aliviar de duas costas, qualquer peso que estivesse sentindo. Harry estava longe de ser o motivo para me fazer ir embora.
— Eu estou aqui pra te ouvir.
Busquei manter minha tranquilidade, coisa que aparentemente eu perdi a algum tempo.
— Eu posso te ajudar, me diz o que houve.— insistiu.
Apenas encolhi os ombros engolindo em seco, constatando o óbvio.
— As coisas não estão sendo boas para mim aqui. — segui meus olhos até os seus o encarando por um breve momento, mas logo desviei.
Estava sendo sincera. Me lembrar dos milhares planos que fiz e notar que nenhum deles estavam dando certo, me fazia querer chorar ainda mais, mas era de decepção comigo mesma. Me sentia incapaz. Estudar era a coisa mais simples e prioritária, e sequer isso foquei em fazer. Eu era patética.
Pelo canto dos olhos pude ver a aproximação de Harry. Não consegui evitar o pequeno frio em minha barriga. Ele não mediu seus passos, pelo contrário, parecia decidido em vir até mim. Assim que ele parou, meu coração pareceu bater ainda mais forte. Sentindo meus olhos marejados, não ousei olhar para o homem que parou ao meu lado. Na verdade continuei olhando para minha cama, fingindo estar focada nas roupas bagunçadas. Mesmo que fosse óbvia a forma em que minha postura mudou, como eu apertei mais forte meus dedos por sentir elas soando frias.
— Fala olhando para mim. — pediu com a voz baixa — Quero olhar para seus olhos Rebecca.
Após um suspiro, fiz o que ele pediu. Mas foi ali que eu soube que sequer deveria ter feito. Ele queria me ver cair, essa era verdade. Ele sabia me ler muito bem se estivesse lhe olhando, e eu não sabia mentir se ele estivesse me olhando. Não para ele.
— Podemos dar um jeito, seja lá qual for o problema...
— Não, não podemos. — neguei, interrompendo o homem — Ninguém vai querer contratar alguém como eu, sem experiência e sem sequer ter terminado os estudos. E eu não quero que o meu futuro seja trabalhando em lugares onde eu vou ser simplesmente humilhada, ganhando sequer a metade do que eu preciso pra sobreviver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você |H.S| 🦋
Fiksi PenggemarHarry Styles é um florista mal humorado que vê o dia cinza todos os dias, LITERALMENTE. Com uma doença que o impede de ver as cores, algo maluco acontece quando sua mais nova funcionária com desastre escrito em sua testa, derruba um vaso em sua cabe...