Capítulo 70

2.9K 269 709
                                    

  Mais longo que esse capítulo,  só a lista do povo pedindo para Rebecca mamar o Harry.

Boa leitura, safadas.























    
  Tentava manter o bolo intacto em meu colo, enquanto o motorista do taxi parecia  não ter o menor cuidado ao passar pelos buracos. A missão era quase impossível, mas eu me esforçava para deixar tudo bem... já o motorista nem tanto. Olhei para ele feio várias vezes, mas eu sequer sabia se estava fazendo isso direito já que em todas as vezes, ele acabava me retribuindo com um sorriso.

 
   Talvez eu estivesse um pouquinho atrasada. Dizer para Miguel que ele não precisava me esperar na floricultura, e que pegaria um táxi direto para sua casa foi uma péssima escolha. Deveria sim ter ido de ônibus.  Eu não sabia de forma alguma que seria tão difícil achar um taxista que se dispusesse  ir até lá. E foi demais.  Anne me explicou que aquele  bairro não era um dos mais confiáveis, e que o índice de roubo era um pouco maior que o normal. Eu sabia que o lugar era humilde,  só não pensei que era assim tão perigoso. Quando consegui alguém que me levasse, eu já estava quase desistindo e aceitando a carona de Anne . Mas por sorte, alguém me atendeu, e confirmou a corrida.

  Não queria incomodar a mulher, e a noite com as amigas dela. Gemma iria sair com Lorena e entre me matar para achar um táxi,  ou sair para beber com as duas... eu iria focar no táxi.

  Aos poucos pela janela, podia reconhecer os apartamentos não tão altos, as paredes cheias de desenhos com grafite e as ruas cheias. As pessoas estavam bem agasalhadas e não era para menos,estava um dia frio hoje. Mesmo com o céu limpo e a tarde caindo de forma agradável, o vento gelado era de fazer bater o queixo.  Trabalhar em casa foi um presente de Harry, e ele sequer sabia disso.

     Eu havia  recebido algumas mensagens dele depois que nos falamos ontem, mas ele não voltou a me ligar. Sua desculpa essa manhã foi que quando finalmente parou de trabalhar, já era tarde demais e provavelmente eu estava dormindo. Não queria me acordar. Coitado. Mal sabia ele que  dormindo eu não estava. Fiquei até as três da manhã inquieta. Anciosa. Me lembro das vezes em que eu fico assim, e era por motivos bobos como simplesmente  viajar no próximo dia, passear ou encontros com amigos. Bem, viagens sempre me deixavam ansiosa, e  eu me lembrava de como quase explodi quando estava vindo para Londres. Eu me senti assim ontem, mas talvez um pouco pior.  Eu obviamente não disse isso a ele.  Me senti boba só de pensar em dizer que estava esperando por horas.   Ele não era de conversar muito pessoalmente,  quem dirá tão longe. Então  eu apenas acabei relevando.

   Desde então eu só trocava e-mails com Matt, recebia suas ordens e fazia o que ele pedia. Harry avisou que estaria muito ocupado,  mas prometeu que me ligaria.  Esperava que cumprisse.

— Chegamos  senhorita. — o motorista do taxi chamou minha atenção,  enquanto estava dando a volta com o carro. Eu logo olhei pela janela, e aquele era realmente  o prédio de Miguel.

  O endereço  estava certo.

  Assim que ele parou, entreguei o dinheiro que já estava em minhas mãos. Eu precisava me lembrar de nunca mais pegar taxis. Eram caros e dependendo do motorista, sairia da viagem com meus órgãos em lugares  diferentes  do meu corpo. O motorista de forma gentil saiu do carro abrindo a porta, gesto que eu agradeci já que estava com as mãos ocupadas demais. Me assustei um pouco com a pressa do homem em querer deixar o lugar pois, assim que fui para a calçada,  a forma na qual ele  entrou no carro novamente e saiu de lá era assustadora.

— Willou! — a voz de Miguel surgiu atrás de mim.

   Me virei sorrindo largamente, podendo ver o homem alto a minha frente todo arrumado. Ele parecia radiante,  com um sorriso que iluminava todo seu rosto.  Miguel estava bonito como sempre, e diria que até mais charmoso com aquele topete.

As cores em você |H.S| 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora