T2|-5

5.6K 370 299
                                    

🌴 Califórnia-22:10PM
Pov.S/n

Se passou duas horas e meia e eu estou aqui, assistindo um filme Barbie enquanto os outros estão babando em cima de mim,principalmente Noah.

Me levanto e vou até o banheiro, tomei um banho e deixei eles jogados na sala enquanto durmo na minha caminha maravilhosa.

No dia seguinte...

Acordei com Dylan e Mia pulando em cima de mim.

Mia-Bom dia titia!

S/n-Bom dia amor. (Suspiro) Cadê o Noah?

Dylan-Ele já foi trabalhar, mãe.

S/n-Que horas são?

Mia-Não sabemos, vem Dy, vamos brincar. (Eles saem)

Me levanto e vou tomar um banho, troco de roupa e procuro meu celular (alguém viu o meu iPhone x-Plus, câmera frontal mega ultra máxima?), mas não acho em lugar nenhum, desisto e fui tomar café.

(...)

S/n-Mia! Sua mãe está aqui.

Mia-Já estou indo.

Sabina-S/a, posso falar com você?

S/n-Claro Sabi. (Nos sentamos no sofá) O que aconteceu?

Sabina-Ontem a noite, eu fiz um jantar especial pra nós dois, daí eu percebi que o Pepe estava estranho, depois do jantar nós conversamos e ele disse que temos que nos separar, ele não me ama mais S/a. (Começa a chorar)

S/n-Sabi, não fica assim. Mas se ele quiser se separar, você tem que respeitar, não pode ficar obrigando ele a ficar com você, o relacionamento irá ficar tóxico e ambos podem se machucar. Você é linda, tem várias pessoas te querendo por aí,eu aposto.

Sabina-Eu sei que eu sou linda (rimos) obrigada por tudo, eu amo você, mais do que o CNCO. Se sinta privilegiada. (Nos abraçamos)

Mia-Mamãe!

Sabina-Oi princesa. Como foi a noite?

Mia-Foi ótima.

Sabina-Bom, agradeça a sua tia por tudo e dê tchau para o Dy.

Mia-Tchau Dylan. (Eles se abraçam)

Sabina-EU SHIPPO. (Eles olham para ela) Desculpa.

Mia-Obrigada tia S/a, tchau.

S/n-Tchau florzinha, apareça aqui mais vezes.

Mia-Tá bom, tchau.

Me despedi de Sabina e as levei até a porta.

S/n-Quer preparar o almoço de hoje com a mamãe?

Dylan-Quero.

Peguei um avental para Dylan e pedi para ele lavar alguns legumes.

(...)

Dylan-Isso ficou muito bom, devemos fazer mais vezes.

S/n-Sim..

Xxx-Vocês almoçaram sem mim?

Nos viramos e vimos Noah sem o seu paletó e sua bolsa nas mãos com cara de indignado.

Dylan-Pai!

Ele corre para abraçar o pai e o mesmo o carrega dando um beijo na bochecha do mais novo.

Noah se aproxima com Dylan e me da um beijo calmo.

Noah-Cadê a Mia?

Dylan-Ela já foi embora.

Noah-Ah amor, que pena, mas podemos chamar ela para dormir aqui mais vezes, não é? (O pequeno assente)

Noah-Então, como a minha princesa está? (Ele agacha para ficar na minha altura e Dylan volta a comer)

S/n-Estou ótima, e o meu príncipe?

Noah-Estou maravilhosamente bem, agora que estou aqui com você. (Ele me beija)

Paramos o beijo e ele fica só de cueca e vai para a cozinha (lembra quando a Linsey disse que ele fica só de cueca em casa?)

Terminei meu almoço e fui lavar meu prato, com a ajuda de Dylan, lógico.

(...)

Me sentei no sofá ao lado de Dylan e me deitei no colo do meu filho.

Noah- Bom, o que vamos fazer agora?

Dylan-Eu quero dormir.

S/n-Eu também.

Noah-Então eu vou resolver algumas coisas da empresa e tiro um cochilo com vocês.

S/n-Vem filho, vamos dormir no quarto da mamãe. (Pego Dylan que logo adormece em meus ombros e fomos para minha cama)

Continua....

___________________________________

Sumi por uns dias e voltei fingindo q nada aconteceu, quem amou?

Cara, eu tô apaixonada por um menino que faz caso de cera no tiktok, affs.

Oh pinguelo de sabonete, vá pra casa✋.

Veir, eu quero ser famosa e ganhar dinheiro, mas eu ñ sou bonita e nem padrão, como faz?

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjao
Mari 🌻






O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora