-72

8.8K 679 646
                                    

Pov.S/n
Tomei meu banho e troquei de roupa, ninguém merece ficar com o pijama sujo de sangue de útero.

Estava preparando a comida quando recebo uma ligação de Noah.

Noah ❤

Noah ❤-Estou mais perto do que imagina....

Ligação off.

Vou para a fora de casa e vejo Noah com um buquê de flores, corro até ele e o abraço fortemente.

Noah- Estava com saudades de você minha princesa.

S/n-Eu também amor.

Noah- Para a flor mais linda do meu jardim. (Me entrega o buquê) (fiz clichê, não gostou? Faz B.O)

S/n-Ah Noah, não precisava.

Noah- É óbvio que precisava. Que cheiro é esse?

S/n-Meu Deus! A comida! (Corro para dentro de casa)

Tropeço no tapete e quase caí, fui até a cozinha e vi que meus frangos empanados estavam o próprio carvão.

Desliguei o fogo e coloquei as mãos na cabeça.

Noah- Calma, não fica assim.

S/n-E agora! O que vamos comer?

Noah- Pode pedir delivery amor, não se preocupe. Cadê seus irmãos?

S/n-Fiz o parto da Sofya e agora eles estão no hospital com a Emma.

Noah- Você o que? Como fez isso?

S/n-Vídeos no YouTube, aprendi a fazer o parto lá mesmo, os médicos choram meu amor.

Noah-Só você mesmo vida. (Me beija) e como a Emma é? (Perguntou animado)

S/n-Ah, ela é bonitinha, um pouco carequinha...

Noah- Ela é fofa?

S/n-Muito.

Emma Plotnikova Sold

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Plotnikova Sold.

Mostro a foto dela para Noah que falava coisas com a voz fina e engraçada.

Noah- Ai mais é muito fofinha meu Deus! Quelo te apeltar neneim.

S/n-Besta.

Noah- Do que você me chamou?

S/n-De besta!

Noah- Ah é?

Ele põe meu celular na bancada e me pega pela cintura fortemente, me fazendo arfar. Ele ataca meus lábios de uma forma selvagem e põe sua língua na minha boca e ponho minha mão na sua nuca.

Noah me pega no colo e mordisca meu pescoço levemente e paramos para recuperar o ar.

S/n-O que foi isso meu Deus? (Saio do colo dele)

Noah- Você não viu nada, baby. (Limpa sua o canto da sua boca fazendo uma pose sexy)

S/n-Vou pedir a comida.

Pego meu celular e ligo para o restaurante pedindo três porções de macarrão com camarão ao molho branco.

Desligo o telefone e sinto as mãos enormes e quentes de Noah sobre os meus ombros me puxando para perto e acariciando minha barriga.

Noah-Te amo. Diz que me ama também?

S/n-Eu te amo, meu Urrea.

Noah-Ui. (Morde levemente a minha orelha) eu sou seu Urrea?

S/n-Sim, só meu.

Ele me beija calmamente e beija minhas bochechas delicadamente.

Continua....

_____________________________________

Fiz dois caps pq amo muito vcs tá?

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻








O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora