Penso em ligar para ela mas meu celular estava descarregado então adormeci.
(...)
Acordo e tomo um banho, me arrumo e coloco minha gravata. Passo um pouco de perfume e coloco meus brincos.
Pego alguns documentos importantes e saio de casa, sem nem tomar café.
Chego na empresa e vejo que o carro de Josh está na porta, S/n saí do automóvel e sorri para o irmão, ela entra no prédio e acompanho.
Ela entra no elevador e entro no cúbico.
Ela percebe minha presença e abaixa a cabeça, aperto o botão para o vigésimo andar e as portas se fecham, coço minha garganta. Percebo que suas mãos tremem e abaixo minha cabeça sem dizer uma palavra.
O elevador chega no nosso andar e S/n sai de lá o mais rápido possível.
Suspiro e vou até minha sala, chegando lá, vejo milhares de papéis e recados que Taylor deixou na minha mesa. Bufei e comecei a ler os papéis assinando cada um deles.
(...)
Abro uma pasta com tudo o que precisa para a coleção de verão do proximo mês e é lógico que eu tenho que entregar para a design, que no caso é a S/n.
Ligo para Taylor e peço que chame S/n para minha sala e ela assente.
Minhas mãos estão suando e estou um pouco nervoso,não me pergunte o por que.
S/n bate três vezes na porta e abre e vem até mim.
S/n-Me chamou?
Noah- Sim, quero te entregar isso. (Dei a pasta para ela)
S/n-Ok, vou indo.
Ela se vira e caminha até a porta em passos um pouco lentos.
Noah- Amor espera! (Digo e ela para)
Me levanto e ela vem até mim, pego suas mãos e beijo as mesmas.
Noah-Eu não fico um minuto sem parar de pensar em você, não importa o que você fez, eu te amo muito e não quero ficar longe de você, não aguento te olhar e não poder te beijar ou te tocar. Toma (entrego sua aliança e ela ri)
Nos abraçamos fortemente, datava necessitando do corpo da mulher que eu amo.
Nos beijamos calmamente e aperto sua cintura, desço minhas mãos para uma das suas nadegas e aperto fazendo ela sorrir contra o beijo.
Nos separamos e ponho a aliança no seu dedo anelar, beijo sua bochecha e nos encaramos com um sorriso no rosto de ambos.
S/n-Te amo muito, passar dois dias sem você é tortura.
Noah- Digo o mesmo. (Ri e dei um selinho)
Xxx-Nem shippo.
S/n-Krystian! O que está fazendo aqui?
Krys- Ai poc, vi vocês se beijando e entrei pra escutar a conversa.
S/n-Por que estava escutando a conversa?
Krys-Por que eu tenho ouvidos e é pra isso que eles servem. (Poc 01× S/n 00)
Noah-Nossa. (Ri da cara de S/n)
S/n-Magoou ein.
Krys-Não ligo, mas eu quero ser padrinho do casamento tá? É sério.
Noah-Você já é.
Krys- Mas bem que eu queria ser a noiva pra casar com o Urrea. (Pensa alto e eu gargalhei)
S/n-Vamos trabalhar Krys (me seu um selinho e se virou, aproveitei o momento para acertar um tapa na sua bunda)
Ela me olha furiosa e sai da minha sala passando a mão sobre a bunda.
Me sentei na minha cadeira com um sorriso no rosto por estar bem com a S/n.
Continua....
______________________________________
Vcs queriam a reconciliação? Tá aí.
Mano, estamos em 1 lugar na tag imagine, sério, eu tô surtando, minha irmã até me olhou com uma cara de tipo, "cê tá bem? Quer que eu chame um médico?"
Ah, e queria agradecer pelos 111k, amo mt mt mt vcs ❤.
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04