T2|-14

4K 277 244
                                    

Califórnia 🌴- 04:24AM

Pov.S/n

Acordamos nesse horário pois nosso voo iria sair no comecinho da manhã e com certeza íamos nos atrasar.

Acordei Dylan enquanto Noah estava tomando banho, fiz um café com waffles bem rápido e fui me trocar.

Dylan-Mãe, estou com sono.

S/n-No avião você dorme Dy.

Ele coça os olhos e termina de tomar o café.

Noah- Amor..é...você viu a minha cueca?

S/n-Como assim?

Noah-É que eu estava tomando banho, coloquei as roupas que iria usar em cima da cama e comecei a me embelezar, lógico né. (Passa a mão sobre os cabelos)

S/n- Tá, e daí?

Noah-Daí que eu fui tomar banho, e quando eu fui vestir, não estava mas lá.

S/n-Então vai procurar, Urrea.

Noah- Mas eu não estou conseguindo achar.

S/n-Aí que ódio. (Subi para o quarto e começamos a procurar) Noah, pega outra cueca na gaveta.

Noah-Mas eu guardei todas as cuecas na mala, e vai dar trabalho pra arrumar depois.

S/n-Então vai sem cueca.

Noah-Como é? Jamais.

S/n-Aff, por que não?

Noah-Porque eu não gosto, simples.

S/n-Aí meu Deus, são 05:20 da manhã, o voo é as 6:40...vai procurar logo isso Noah, tenho que arrumar Dylan e a mala dele.

Noah-Tá.

Desci as escadas, dei um banho em Dylan e o arrumei, peguei as suas malas coloquei algumas roupas dentro e coloquei em cima da cama.

Fui para o banheiro do meu quarto para terminar de me arrumar e vi Noah ainda de toalha em cima da cama.

S/n-Meu Deus, por que ainda não está arrumado Noah?

Noah-Não consegui achar a minha cueca S/a.

S/n-Noah, vai procurar.

Noah-Eu já procurei.

S/n-Não parece!

Noah-Você está muito estressada amor, fica calma.

S/n-Não dá pra ficar calma, temos pouco tempo pra ir e muita coisa pra fazer.

Noah-Eu vou procurar, só...fica calma, tá?

S/n-Cala a boca e vai logo.

Noah revira os olhos e vai para o quarto, faço uma maquiagem básica e arrumei uma bolsinha com alguns produtos de higiene pessoal.

S/n-Todos prontos?

Dylan e Noah-Sim.

Descemos até a garagem e guardamos as malas no carro, coloquei Dylan na cadeirinha e fomos até o até o aeroporto, que era um pouco longe de casa.

(...)

Chegamos no aeroporto e Noah sai para organizar os passaportes enquanto fico com Dylan.

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora