Recuperamos o fôlego e nós ficamos apenas deitados na cama.
Noah-Quer ir olhar o céu? Está uma noite linda.
S/n-Quero (sorrio pra ele)
Colocamos nossas roupas íntimas e nos sentamos no chão da sacada do quarto de Noah. A noite estava realmente linda, a lua estava cheia, apenas refletindo a sua luz pelo vidro da sacada.
Noah entrelaça suas pernas no meu quadril e cola minhas costas em seu peito nu e gelado por causa do vento frio daquela noite. Ele põe seus braços sobre a minha cintura e beija meu pescoço delicadamente.
Rio com o ato do garoto e cheiro seu pescoço, Noah me beija mas logo nos separamos, fechei meus olhos e apenas senti o vento gelado sobre a minha pele.
Xxx-Iha! (Alguém grita e abro meus olhos encontrando o olhar de Noah que estava confuso)
Noah-Escutou?
S/n-Sim
Xxx-É isso aí poc! Pega esse macho gostoso de jeito
S/n-Krystian?
Olho para o asiático e vejo que ele estava na sacada da casa ao lado e balançando os braços de um lado para o outro, só de cueca.
Krys-Sou eu poc, está feliz em me ver?
S/n-O que você está fazendo aqui?(saio dos braços de Noah e me "aproximo" mais de Krystian)
Krys-Sabe aquela minha tia burguesa?
S/n-Qual?
Krys-A Kira, que levou um chifre do ex namorado (Diz em um tom normal)
S/n-Ah, o que tem ela?
Krys-Ela mora aqui, então a minha prima, a Addison, me chamou para uma festa do pijama e agora eu estou aqui.
S/n-Você é louco.
Krys-Você que é, o Urrea é bom de cama? Deve ser né? Escutei os gemidos e a batida da cama.
S/n-Você escutou?
Krys-É claro, me responde vai.
S/n-É, ele é sim.
Krys-AH (grita) eu sabia!
S/n-Não grita, são duas horas da manhã, não quer levar uma bronca do vizinhos né?
Krys- Que se foda os vizinhos. (Grita novamente)
S/n-Eu tô com sono, boa noite, nos vemos no trabalho amanhã.
Krys-Boa noite poc.
Mandei um beijo no ar para ele e saí de lá.
Krys-Espera.
S/n-O que foi?
Krys-Pede pro Noah me dá um aumento, por favor.
S/n-Boa noite Krys (saio)
Krys-Você vai pedir né?
Ignoro e me deito na cama ao lado de Noah, abraço ele e beijo seu peitoral.
Krys-Já pediu? (Ouço a voz de Krys de longe)
S/n-Vai dormir Krystian.
Noah dá uma gargalhada e depois de um tempo, nós dormimos.
~Quebra de tempo~
⏰06:56AMAcordo com uma dor de cabeça horrível, não conseguia ver direito por causa da claridade, mas depois de um tempo a minha visão se normalizou.
Olhei para o lado e vi que Noah não estava cama, me levantei e desci as escadas. Ele estava preparando um café da manhã, o abraço por trás e ele dá um pulo de susto.
Noah-Que susto, amor.
S/n-Desculpa. (Abraço ele)
Noah-Amor, você está com febre, está sentindo alguma coisa?
S/n-Só dor de cabeça.
Noah-Quer que eu fique em casa cuidando de você?
S/n-Não é preciso, vou tomar banho para ir trabalhar.
Noah-E quem disse que você vai trabalhar?
Continua.....
_____________________________________
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04