Maratona 1/7
Pov.Joalin.
É hoje....
Estou extremamente nervosa e preocupada, será que ela vai aceitar ou ela não gosta mais da minha fruta?
São tantas perguntas que vem a minha cabeça, estou tentando me acalmar o máximo possível.
Josh está me ajudando muito, o agradeço eternamente por isso.
Meu quarto está todo decorado de balões, velas perfumadas, pétalas de rosas e um buquê de girassóis que ela ama...
S/n-A Shiv chegou.
Josh- Boa sorte little butterfly.
Sofya-Vamos ficar lá na sala ok? Sei que você fica nervosa quando está se declarando na frente das pessoas.
Joalin-Valeu gente.
Demos um abraço coletivo e eles saíram do quarto.
Minhas mãos estão suando e estou tremendo muito.
Vejo a sombra de Shivani pela porta e respiro fundo, ela se aproxima e me vê.
Shivani-Amor! (Ela exclama e me abraça profundamente)
Nos separamos e nos beijamos.
Joalin-Shiv, nós estamos ficando a quase três meses e....eu queria te dizer que você foi a coisa mais importante e maravilhosa que aconteceu na minha vida. Você é paciente, dedicada e incrivelmente perfeita, ao contrário de mim, não sei o que seria da minha vida sem você para me aguentar todos os dias. Quando estava naquela mata cheia de formigas me pinicando (rimos) eu sempre pensava em você e nas nossas noites de amor. Eu te amo muito Shivani e queria te perguntar (abro a caixinha com as alianças) quer namorar comigo?
Ela põe as mãos na boca e escorre algumas lágrimas dos meus olhos. Ela me abraça e sinto seu perfume invadir minhas narinas.
Shivani-É lógico que eu aceito amor.
Nos beijamos e encostamos nossas testas. Nos separamos e colocamos nossas alianças.
Instagram on.
(1/3)
(2/3)
(3/3)
(essas são as melhores fotos de Shivlin)
@_joalin-Sou rendida nessa menina, aff😍. @shivaniipaliwal
Comentário desativados.
(1/2)(2/2
@shivaniipaliwal-A melhor parte de mim❤ @_joalin
Comentários desativados
Continua...
______________________________________
Espero que tenham gostado do cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04